Viagem.

68 11 40
                                    

𝑂𝑙𝑎́ 𝑗𝑜𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠, 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎̃𝑜? 𝐸𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑏𝑒𝑚, 𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑙𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑙𝑜𝑝𝑠𝑖𝑡𝑎 𝑑𝑜𝑖𝑑𝑎 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑜𝑢 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑎𝑟𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑟𝑎𝑟𝑎 𝑑𝑜 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜. 𝐴𝑠𝑠𝑜𝑐𝑖𝑒𝑚 𝑎 𝑆𝑎𝑓𝑖𝑟𝑎, 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑖́ 𝑣𝑎̃𝑜 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑟 𝑎 𝑐𝑜𝑟. 😉
𝐵𝑒𝑚, ℎ𝑜𝑗𝑒 𝑡𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑜 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑐𝑎𝑠𝑎𝑙 𝑙𝑖𝑛𝑑𝑜, 𝑚𝑎𝑟𝑎𝑣𝑖𝑙ℎ𝑜𝑠𝑜 𝑒 𝑚𝑒𝑙𝑜𝑠𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎𝑑𝑜𝑐̧𝑎𝑟 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎. 𝑃𝑎𝑟𝑎 𝑎𝑠 𝐽𝑖𝑘𝑜𝑜𝑘𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑝𝑙𝑎𝑛𝑡𝑎̃𝑜. 😘

✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

O que os olhos não vêem, o coração sente.

Capítulo 44. Viagem.

Olhar Minho e Christopher andando de mãos dadas não é mais nenhum incômodo para Jimin, nem para Jungkook que está a par da situação, o tempo foi responsável pela mudança e aceitação. Eles sabiam, e mesmo que ainda sintam alguma afinidade amorosa, logo irá passar, pois são apenas anjos da Guarda ou uma espécie de cupidos tortos.
O término ocorreu normalmente, não houve brigas e nem ressentimentos, por incrível que pareça foi o começo de uma nova amizade bem mais concreta.

— Jun-ah — o loirinho anda de mãos dadas com seu amado — Quando vamos viajar?

— Você quer viajar? — o pequeno afirma com um "Uhum" fofo — Não faço mais a mínima ideia, as Paraolimpíadas vão continuar na mesma data, nós vamos uns seis meses antes para podermos nos acostumar com o lugar, tipo uma adaptação,foi o que Namjoon-ssi disse. Só que aconteceu alguma coisa e nossa viagem ficou para mais próximo da competição, não vamos mais ter tempo de curtir o país e morar um pouco lá.  — Explicou como lhe foi passado.

— Hum…  — olhando para a frente, o ômegazinho via como Minho está feliz.  É nítido o amor que ele sente por Bang. — Então temos tempo de curtir um pouquinho só nós dois, aqui mesmo. — Lee foi o seu primeiro e vice-versa, e não se arrepende de ter feito. Seu lobo sentiu amor pelo outro ômega, isso é fato, mas também não ficou infeliz em deixá-lo ir, seu lobo ficou contente e apoiou. E Jeon é seu alfa predestinado, sabe que esse nunca vai lhe deixar.

— Temos sim. — Jeon apertou a destra com carinho e sentiu o aroma de flores que tanto ama se expandir. Às vezes Jimin liberava para mostrar que está mais perto do que o moreno imagina.

●◉◎◈◎◉●

O lobo de Jeon insiste no ninho, claro que o casal já possui o quarto em que dormem, mesmo assim o lobo não se vai, bate na mesma tecla de cinco em cinco minutos.

— Tudo bem, agora dá para explicar o porquê?

Estava sozinho em casa, então isso lhe permite conversar a sós com sua a outra parte.

"Nosso ômega quer um ninho bonito, você não percebe? "

— Bem difícil para quem não vê. — suspirou pesado ao ouvir um rosnado irritado.

"Garoto, sabe que te ensinei e sua mãe também. Não é necessário ver para saber. "

Seus passos eram mansos de um lado para o outro. Jungkook apenas ouvia seu ancestral dentro de si, ele estava inquieto.

— Já temos um ninho, para quê outro?

" Seja homem, honre o alfa que somos. Não é porque tem um que não possa agradar nosso companheiro. "

O que os olhos não veem, o coração sente. Onde histórias criam vida. Descubra agora