Novo trabalho.

87 18 7
                                    

Boa noite, minhas jóias!
Não sou fluente em nada, até nossa própria língua erro. Então, quem souber italiano e quiser fazer a correção, esteja a vontade. 🥰
▻ Vamos ao pequeno tradutor.
▸ Ragazzi - RAPAZES. (Isso é plural, se terminar com O é singular)
▸ Hai capito - VOCÊ ENTENDEU.
▸ Ragazzo della notte - GAROTO DA NOITE.
▸ Tutto male. - TUDO RUIM OU MAU.
▸ Grazie Signore - OBRIGADO SENHOR.
▸  I miei bambini - MEUS BEBÊS.
▸ Asino - BURRO.
▸ Bambini - CRIANÇAS. (Essa palavra pode mudar de acordo com a frase.)
▸ Amore mio - MEU AMOR.

Vamos para mais um capítulo. 

✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

O que os olhos não vêem, o coração sente.

Capítulo 29.  Novo trabalho.

No mesmo dia, Jimin chamou seu companheiro de sala para uma conversa. A cafeteria não fica muito distante do clube e assim que soube do que se tratava, Minho não tardou em ir. As ruas da cidade são bem iluminadas, mesmo durante a noite e não há perigo e os ômegas podem transitar livremente sem a necessidade de acompanhantes.
Jimin antes de sair comunicou a seu alfa, pedindo para que o esperasse , não ia de fato demorar, seria um diálogo rápido.

— Então, vai mesmo me arranjar um trabalho? — Minho exprime animado.

Jimin ri e senta a sua frente, já haviam dois copos de chocolate quente ,pois o tempo começava a diminuir a temperatura.

— De fato, mas estou fazendo isso porque não aguento mais te ver chorando pelos cantos. — antes que outro falasse, continuou — Estou falando de sua paixonite pelo Christopher.

Lee ficou sem jeito, era a mais pura verdade a sua devoção pelo italiano de sorriso charmoso. Seu lobo diz que Bang é o alfa deles, mesmo que tente o contrário, é impossível.

— Mas ele nem gosta de mim. — olhou para Jimin e em seguida abaixou o rosto, não quer que o seu amigo veja sua tristeza.

Não sente inveja do loiro, Jimin pouco se importa com os sentimentos de Christopher, se é que ele tem.

— Pois é, ele está naquela história. Quem eu quero não me quer, quem me quer não vou querer. — deu de ombros e olhou pela janela, Minho fez o mesmo — Sabe, não precisa me ver como um rival, eu estou pouco me importando pelos sentimentos que ele finge ter por mim.

Viram vários casais de mãos dadas passando em frente a cafeteria, outros apenas seguindo sozinhos.

— Não vejo, Jimin.  Sou bom observador, gosto de ficar no cantinho apenas olhando tudo que acontece. — beberica um pouco de seu chocolate.

— Aí é que tá, você não tem ação. Fica olhando e eu que tenho que está sempre te colocando no meio e tirando o meu da reta. — brigou irritado. — Faça alguma coisa, ômega!

— O quê?

— Sei lá, daqui para lá vou pensar em algo. — deu de ombros com seu jeitinho fofo. — De uma coisa eu sei, as suas noites  vão ser bem longas. — batuca a mesa com suas unhas em quanto pensamento lhe vem. — Somos uma dupla de ordinários.

Minho o olha assustado.

— Do que está falando?

— Ele tem noivo, e estamos talaricando o alfa alheio. — fez um biquinho e o outro também. — Vamos queimar no fogo do inferno.

O ômega dos cabelos pretos arregala os olhinhos e nega sem parar. — Ele é meu, meu lobo disse no momento que o vimos entrar no auditório. — negou outra vez com o dedinho — Essa história de talarico não existe, assim como esse "noivo" paraguaio.

O que os olhos não veem, o coração sente. Onde histórias criam vida. Descubra agora