mudança de planos.

132 22 15
                                    

Jóias, hoje voltei no dia certo. Se bem que estou enrolada em um hot (capítulos distantes) , todo mundo deve está estranhando, estamos quase no capítulo 25 e nada de tchaca - tchaca, é... Eu sei, mas sou meio doida, quando começo kkkk misericórdia, para parar só quando acaba a fanfic.
Provavelmente passará de 60 capítulos.

Vamos lá.

✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



O que os olhos não vêem, o coração sente.

Capítulo 23.  (Mudança de planos)

Todos estavam sonhando com as amadas férias, no entanto, tudo foi por terra. Até mesmo o dono e treinador se desanimou, pensou que teria um tempo livre para cuidar do esposo e do filho recém-nascido.
Jungkook por sua vez teria que remarcar a viagem para o fim do ano, se vai ficar tudo bem? Talvez…

— Estou aqui na mesma situação que vocês — Namjoon inicia sua narrativa — não gostei do rumo que tivemos que tomar. Mas isso é para uma causa maior, as férias do meio do ano vão ser adiadas para podermos treinar para as para as Paraolimpíadas — Suspirou e tirou o boné —  Essa é a chance de cada um de vocês, durante todo esse mês vamos receber visitas de patrocinadores.  Façam o melhor para alcançar  os seus objetivos, vou continuar aqui para apoiá-los.

— E o que vai acontecer, coroa? — Lucas pergunta — Vamos treinar até morrer?

— Lucas Wong, calado! Você ainda está de castigo por tempo indeterminado. — com um olhar severo sobre o jovem, Kim Namjoon  voltou a sua palavra — Treinar  até morrer se quiser, não estou obrigando ninguém a nada, apenas incentivando — pousou seu olhar sobre o moço de novo — Todos que estão aqui são adultos, sabem o que devem fazer e como fazer. Ninguém vai morrer, o ritmo de treino não será modificado, o necessário é, garra e coragem. As pessoas são motivadas e cabe a elas fazer pelo lado certo.

Jungkook ouvia com atenção, precisa mais do que ninguém arrumar patrocinadores, seu treinador e hyung está depositando suas esperanças em si. Taehyung também vai fazer seu melhor, ama natação e foi assim que conseguiu ir adiante, vai fazer o que seu pai não pode e dará orgulho a ele.

— Não estou mandando ninguém fazer nada. — o lúpus tenta conter a falação — Façam se quiser, depois não venham chorar nos meus pés pelos erros de vocês. — disse com irritação — Estão liberados por hoje, melhor, quem quiser usufruir de suas "férias"... — aponta para a porta de saída — esteja à vontade!

Taehyung sorriu e puxou Jungkook para poderem subir, não está afim de levar sermão por causa de pessoas sem noção. Namjoon não é de se irritar, mas quando acontece…  melhor manter distância.

— Papai tá puto, e com razão! — anda com suas muletas  com mansidão. — Eu também ficaria, esses otários não sabem o esforço que ele está fazendo.

O que os olhos não veem, o coração sente. Onde histórias criam vida. Descubra agora