Desconfiança.

84 12 12
                                    

𝑂𝑖 𝑗𝑜́𝑖𝑎𝑠, 𝑏𝑜𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒. 𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎̃𝑜? 𝐸𝑢 ℎ𝑜𝑗𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑏𝑒𝑚, 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑓𝑜𝑙𝑔𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑚𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑚𝑒𝑛𝑜𝑠 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑙𝑖𝑚𝑝𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑒 𝑐ℎ𝑒𝑖𝑟𝑜𝑠𝑎.

𝐺𝑜𝑠𝑡𝑎𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑑𝑖𝑧𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑡𝑟𝑖𝑜, 𝑐𝑙𝑎𝑟𝑜, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑟𝑎́ 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑒 𝑐𝑟𝑒𝑖𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 ℎ𝑎𝑣𝑒𝑟𝑎́ 𝑐𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑡𝑎̃𝑜... 𝐴𝑡𝑜𝑟𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎𝑑𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠, 𝑑𝑒𝑐𝑖𝑑𝑖𝑟 𝑠𝑒𝑟 𝑏𝑒𝑚 𝑙𝑒𝑣𝑒 𝑒𝑚 𝑟𝑒𝑙𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑎 𝑖𝑠𝑠𝑜. 𝑆𝑢𝑝𝑜𝑛ℎ𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑣𝑜𝑢 𝑎𝑐ℎ𝑎𝑟 𝑢𝑚 𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙 𝑓𝑒𝑙𝑖𝑧 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑜.

𝑉𝑎̃𝑜 𝑙𝑎́ 👉

✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

O que os olhos não veem, o coração sente.

Capítulo 39*.  Desconfiança.

Já faz quase dois anos que Soyeon fez suas malas e saiu de casa, deixando o filho e seu agora genro a sós. Não é que ela não tenha direito de viver a própria vida, no entanto, Jungkook sente falta das loucuras e puxões de orelha que só ela sabe dar. Mesmo após todo esse tempo, nunca perguntou o motivo de sua mãe ter partido e prefere como está, apenas queria ouvir sua voz mais vezes.

— O que foi, Jun-ah? — o loiro observou seu alfa quieto demais. Coisa que não se aplica a Jeon.

— Nada de mais. — sentiu a presença vindo de seu lado direito e estendeu a mão.  — Cadê o Minho?

— Na sala, estamos te esperando para dar uma volta. — beijou o rosto bem feito e másculo, Jungkook tem traços bem feitos e bonitos — Não quer mais?

O menor até murchou, queria muito andar de mãos dadas com o alfa e o seu ômega, mesmo que seja apenas uma pequena volta.

— Quero sim, quem disse o contrário? — sorriu, mostrando seus dentes avantajados e fazendo Jimin derreter.

— Ninguém, você que parece tão…— decidiu não aumentar a possível melancolia alheia — Deixa para lá, vamos? — arrastou o maior em sua direção. — Tenho certeza que vamos nos divertir muito.

Os ômegas viram durante o caminho de volta para casa um pequeno parque de diversões, ficaram felizes com a descoberta e não tardaram em atormentar o alfa para que os levasse para um passeio. Jimin e Minho são  pessoas curiosas, não podem ver nada novo que já querem saber o que é. Claro que isso é bem normal, todo ômega tem curiosidade, e os alfas que se virem.

— Filha, fica aqui. Papai não pode te levar. — fala com a cadela.  — Hoje eu levo eles, amanhã levo você. — era a coisa mais bonita de se vê, Jungkook sempre amoroso com sua guia  — Prometo, amanhã vamos brincar. Meu amor quer ir para a piscina de bolinhas? — perguntou e recebeu vários latidos animados como resposta — Certo, então seja uma boa menina e cuide de tudo, não vamos demorar.

Deixou carícias no pêlo sedoso, comida e água. Jimin como uma boa mãe, também fez sua parte em deixar a caminha e o brinquedinho preferido no lugar, tudo para que Light não se sentisse triste.
Após agradar a criança da casa, saíram de carro para o parque, não é longe, entretanto, preferiram adiantar a chegada. Como filhotes, Minho e Jimin ficam admirados com as luzes e cores, já Jungkook, sente vários cheiros e sons. Por conta da quantidade de gente, os ômegas não soltam Jeon, ele é muito bom em se virar sozinho em várias situações, só que naquele momento não seria bom, juntamente pelo tumulto e a quantidade absurda de gente pode ocasionar em uma perda, não apenas dele.
As mãos pequenas estão presas com força, o nadador anda bastante protetor, mais do que antes. Jungkook fareja todos os lados, desconfiado até de sua sobra para com os ômegas, tudo isso por causa de seu período de calor.  Do qual nem desconfia.

O que os olhos não veem, o coração sente. Onde histórias criam vida. Descubra agora