Oi jóias! Bom dia e desculpas por ontem, aconteceu um imprevisto e quando cheguei em casa só caí em minha amada cama.
Nosso Jin com o MiMi e o Namjoon todo bobo com sua cria. 🥰😍
✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈O que os olhos não vêem, o coração sente.
Capítulo 21: Passado.
Faltava apenas uma semana para o período delicado de Seokjin chegar ao fim, Jimin, Yoongi e Hoseok fizeram o que qualquer ômega faria por outro, ainda mais por aquele que é a mãe de todos. Jin já estava cem por cento bem, mas por recomendações segue tudo à risca.
— Ainda bem que tenho vocês. — estava no sofá amamentando, e os ômegas jovens aos seus pés o admirando e ouvindo suas histórias. — Assim que fiquei grávido do Taehyung comi o pão que minha sogra amassou.
Não eram memórias agradáveis, no entanto, Jin necessitava compartilhar tudo aquilo, nem mesmo a seus genros havia relatado, as vezes Taehyung que alfineta por odiar a velha, só que seus ômegas nunca se deram conta.
— Tae sempre fala mas nunca liguei. — Yoongi faz massagem nos pés do sogro.
— Ele parece ter raiva dela. — Hoseok completa.
— Ele tem. — afirma o progenitor — Bem, vou tentar resumir. Eu conheci Namjoon ainda era um projeto de ômega, tinha catorze, aos dezesseis ele me pediu em namoro foi ai que o inferno começou. A velha me perseguia, jogava praga, fazia escândalo e fez meu alfa perde seu primeiro emprego.
Namjoon tem dois anos a mais que Seokjin. Mas nada os impediu de seguir o relacionamento, nem mesmo o alfa sendo tão jovem, não possui medo de tirar o ômega de seus pais, e desposá-lo.
— Ela casou com um alfa porque queria um filho lúpus — ela também é alfa — médico e de alto escalão. Queria fazê-lo de gato e sapato, sorte que meu homem sempre teve seus próprios pensamentos. Depois disso Namjoon descobriu seu amor pela natação, foi ai que conseguimos nos manter, dois anos depois o Taehyung nasceu, mais outro barraco, dessa vez dento do hospital.
— Credo, que velha nojenta! — Hoseok fez careta.
— Espero nunca a vê, caso contrário encho ela de bolacha! — Min mostra a mão branquinha.
— Será que toda história de amor é assim?! — Jimin suspirou e pegou o bebê para o ajudar a arrotar.
— E mais uma vez ela falou muitas besteiras e passou o dinheiro dela na nossa cara, só me chamava de mulambento. Não me esqueço do que ouvi dela, ela disse que eu pagaria com quem mais amava e apontou para o Taehyung nos meu braços, Namjoon quase rugiu de ódio e foi ai que ele … é triste de dizer. A família dele passou a ser só a mim e nosso ursinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que os olhos não veem, o coração sente.
FanfictionDizem que,o que os olhos não veem o coração não sente, mas se ele sentisse, mesmo sem poder enxergar nada? O que aconteceria? Talvez um amor ? Esse criado por atos, gestos, palavras e principalmente carinho. Nem todas as pessoas veem apenas o exter...