𝑂𝑙𝑎́ 𝑗𝑜́𝑖𝑎𝑠, 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎̃𝑜? 𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑏𝑒𝑚, ℎ𝑜𝑗𝑒 𝑣𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑝𝑒𝑗𝑎𝑟 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑒 𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑝𝑟𝑜𝑐𝑢𝑟𝑎𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑡𝑜𝑚𝑎𝑑𝑎, 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑒𝑙𝑢𝑙𝑎𝑟 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑞𝑢𝑎𝑠𝑒 𝑚𝑜𝑟𝑟𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑘𝑘𝑘𝑘.
𝐴𝑚𝑜 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑠!!!
✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
O que os olhos não vêem, o coração sente.
Capítulo 49. A caminho. PT 2.
Jungkook não sabia o que dizer, por qual motivos seu ômega deu uma de doido querendo casar-se de um segundo para o outro? Sempre quis se unir ao loirinho, desde que sentiu sua conexão com ele, é o que mais sonha e se der tudo certo fará uma boa cerimônia. Mas claro, precisa organizar tudo.
— Vamos casar, só que não agora. — respondeu de forma mansa — Temos que preparar tudo e isso leva tempo.
Jimin já não queria mais aguardar, faz tanto tempo que espera, como um jovem apaixonado, contudo, não se ver mais como alguém que é apenas um namorado ou noivo, poxa, Jungkook fez tudo o que um alfa poderia fazer a um ômega. Tudo!
— Estou cansado de esperar, perdi muito sendo apenas um… — Balançou a cabeça levemente procurando uma palavra — qualquer,isso que ômegas como eu são quando não tem compromisso real. Não é aquela cidade que ama status? Pois é, agora sou eu que não quero mais ser um vadi…
— Nem pense em terminar essa palavra. — Jeon rosna enfurecido. Odeia quando seu amor se menospreza. — E por que isso agora?! — Emana seu cheiro, fazendo Jimin relaxar e pedir por seus braços.
— Faz um tempo que venho sendo taxado assim, meus documentos de “casado” não são oficiais e isso acaba gerando muitos comentários maldosos e por cima ainda querem você a tira colo para confirmar. A marca que me deu ainda não é o suficiente. — respirou com pesar. Saber que continua sendo um Zé ninguém lhe incomoda. — Não me importo de casar em Las Vegas dentro de um carro em um drive-thru por um padre fantasiado de Elvis Presley. — deu de ombros.
Sua vida está andando, quer dizer, capotando e ainda não conseguiu casar. Faz exatamente dois anos e três meses que convive com o nadador e de tudo já aconteceu, menos o casamento.
— Meu amor… seu sonho não é casar em uma capelinha pequena cheia de flores na primavera,— seguiu o cheiro de flores de cerejeira que tanto lhe atinge. — Por que mudou tão de repente?
— Sei lá, acho que é pelo que aconteceu — sentiu seu corpo se embalado — e continua acontecendo — as mãos grandes fazem massagem em seus quadris largos — Meu sonho de conto de fadas pode esquecer.
— Não diga isso, ainda temos tempo. — subiu e desceu as mãos sobre a pele macia por dentro do enorme moletom. — E seja quem for esses filhos da puta, pode ter certeza que na próxima eu vou estar e ainda vou esfregar na cara de cada um o meu esposo, aquele que me faz o alfa mais feliz do mundo.
— Tempo não temos. — riu fofo ao sentir cócegas na barriga em seguida costelas. — Não quero casar quando tiver sessenta. — Vira-se de frente para o maior tendo a melhor visão do mundo, seu alfa atento. — Quero comemorar nossas bodas de ouro.
Seu maior sonho antes era ser enfermeiro, agora é passar sua vida inteira ao lado de Jungkook o amando até seu último suspiro.
— Quando voltarmos — a mão quente faz massagem na cintura e toca em algumas cicatrizes das costas— como não vou precisar do Comité, podemos ficar aqui, o que acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que os olhos não veem, o coração sente.
FanfictionDizem que,o que os olhos não veem o coração não sente, mas se ele sentisse, mesmo sem poder enxergar nada? O que aconteceria? Talvez um amor ? Esse criado por atos, gestos, palavras e principalmente carinho. Nem todas as pessoas veem apenas o exter...