Ponto final.

72 13 12
                                    

𝐽𝑜́𝑖𝑎𝑠, 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎̃𝑜? 𝑆𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑙𝑒𝑎𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑎 𝑠𝑒𝑚𝑎𝑛𝑎, 𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑒𝑚 𝑝𝑜𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑒́ 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑝𝑜𝑟 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑠.

👉 𝑂𝑏𝑠: 𝑃𝑟𝑒𝑠𝑡𝑒𝑚 𝑎𝑡𝑒𝑛𝑐̧𝑎̃𝑜, 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑚𝑜𝑠𝑡𝑟𝑎 𝑜 𝑖𝑛𝑖́𝑐𝑖𝑜, 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑛𝑎 𝐼𝑡𝑎́𝑙𝑖𝑎, 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑑𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑒𝑡𝑖𝑐̧𝑜̃𝑒𝑠.



✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈


O que os olhos não veem, o coração sente.

Capítulo 55. Ponto final.

ITÁLIA. 16 DIAS ANTES.

No mapa apenas se pode ver um país em formato de bota, nada tão atrativo para quem apenas olha, nem graça tem se parar para pensar. Até os jovens pensaram igualmente, mesmo com seu líder tagarelando sobre sua terra de criação, a princípio os ômegas não deram tanta importância para o discurso de Bang, queriam mesmo era se trancar em um quarto e dormir, descansar o máximo que puderem.

一  Onde meus bambini pensam que vão? 一 o velho olha os pequenos tentando se esquivar.

一 Para o hotel. 一  respondeu Minho sem dar importância e seguindo Jimin e Jin.

O senhor apenas maneia vagarosamente a cabeça, como se tentasse raciocinar o que seu “gatinho” disse. 一  Não… todos vão para casa comigo!

Antes que Donato se irrite, os cuidadores entram em ação.

一  Papa…  como vamos todos para sua casa? 一  Jimin vem todo sorridente, só assim para desarma-lo. 一  E ainda tem mais,o comitê não irá permitir, eles precisam está por perto e…

Quando iria continuar,Jungkook começa a berrar como louco. O alfa não tem jeito, parece uma criança quando perde sua mãe. Pediu licença e correu para calar a boca alheia.

Lee dava gargalhadas enquanto Jimin tenta dar um jeito na situação. Donato já sabia do que acontecia, de boa parte, já que na parte em que seu filho está com Minho ainda é desconhecida.

— Olha Papa, o que acha de passarmos o dia com você e a noite vamos para o hotel? — o moreno sugeriu.

Bang não é do tipo de líder que não obriga ninguém a nada, que dizer, ninguém que não mereça. Seus filhotes são os seus tesouros, Jimin e Minho passaram a ser tudo que tem, até mesmo os seus de sangue ficam em uma pequena desvantagem.

— Vá bene! Só porque vamos andar em todos os lugares. — abraçou o pequeno de lado com carinho antes de seguir caminho e o deixar.

●◉◎◈◎◉●

A mansão da Coréia não chega aos pés da  matriz, quando os enfermeiros chegaram nos portões viram a grandiosidade materializada, um grande jardim com uma casa de época comparada a um castelo.  Para um grande espaço é necessário uma quantidade ainda maior de gente, e é por isso que seguranças fazem o trabalho de monitoramento do local.
Lee e Park não deixam de notar o quão bem equipados são e as câmeras vinte quatro horas.
Estátuas, pinheiros e  bastante arbustos compunham o espaço antes de chegar a casa, é impressionante e magnífico. Tudo milimetricamente bem feito, de distância a modelo de arbustos, com certeza foi  ngelo a montar tudo aquilo.

O que os olhos não veem, o coração sente. Onde histórias criam vida. Descubra agora