Tangerina

130 23 30
                                    

Oi jóias, boa madrugada (00:25) como estão?
Eu ainda não dormi,mas estou quase indo.
Sabe, esse capítulo não é nada grande, na realidade é bem besta, só para que os dias possam ir se passando, no entanto... Dá para notar o engajamento do casal e de como estão.

Isso é o pequeno resgatado, ele não está bonitinho assim por causa dos maus tratos, mas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isso é o pequeno resgatado, ele não está bonitinho assim por causa dos maus tratos, mas... Em pouco tempo vai ficar.

E esse aqui vai ser o abacaxi que vão descascar no futuro, ninguém sabe que o tangerina será um pomar todinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E esse aqui vai ser o abacaxi que vão descascar no futuro, ninguém sabe que o tangerina será um pomar todinho. A raça dele é Maine Coons, e por ser macho pode chegar até 1m e cerca de 8kls.

✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

O que os olhos não vêem, o coração sente.

Capítulo 22: Tangerina.

Desde o dia em que saiu da casa de seu hyung, Jimin vem sendo bem cuidado, recebendo atenção redobrada de um alfa possessivo que rosna até para o vento que toca em seus cabelos. Park acha que Jeon pode entrar em seu período de calor antes, embora, o loirinho tenha feito as contas, tudo indicava ser a si mesmo, não o moreno. Mas vai se entender, né?

Seu ninho permanece da mesma maneira, no chão com almofadas e lençóis e o cheiro predominante e marcante de seu amado. Às vezes agradece a tudo que existe por ter encontrado aquele homem boca solta. O xinga sempre quando irritado, porém, não deixa de amá-lo.

— Ah…  Jun… Ah…

Os gemidinhos manhosos do pequeno fazem o alfa ficar ainda mais necessitado.

— Só mais um pouco, meu Jiminie! — aperta as nádegas grandes com ambas as mãos. — Você mesmo me disse que queria ser tocado.

— Quem disse que estou reclamando?! — empurrou mais os quadris para sentir melhor. — Quero o meu Jungkook!

Estão deitados no ninho aproveitando um momento íntimo, pois  não vão mais poder ir para o resort, não agora por causa do alfa e suas obrigações e Jimin que também tem muitas provas. Jungkook está com peito nu recebendo beijos da boquinha carnuda,depois que o ômega queixou-se de não ser "amado", Jungkook resolveu " trabalhar" e garantir a felicidade de ambos.

O que os olhos não veem, o coração sente. Onde histórias criam vida. Descubra agora