Ômega

139 26 17
                                    

Boa noite minhas jóias, um feliz natal abençoado para todas e que o espírito natalino continue  aceso em cada coração. 🥰😇  🎄🎅🔔❄

Falando em nascimento, hoje teremos mais um para aumentar a família dos Kim's, fiquem com nossa mais nova fofura.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






















✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

O que os olhos não vêem, o coração sente.

Capítulo 19: Ômega.

O casal recebeu o maior puxão de orelha que poderiam, o grávido quase os bateu por telefone, Seokjin não gostou nenhum pouco, no entanto, quando viu Jimin chorar logo se conteve, só que acabou por chorar junto. 
Park não contou ao ômega mais velho porque foi embora, apenas para seu companheiro, o que o confortou e enxugou suas incansáveis lágrimas. Jeon teve um Jimin carente e triste por toda a noite, ele entende boa parte de sua melancolia, perdeu seu pai alfa e isso lhe deixou uma enorme lacuna mesmo com sua mãe ainda não fora o suficiente.


●◉◎◈◎◉●

CINCO DIAS DEPOIS.

Os dias do casal não são mais favoráveis, Jimin anda muito ocupado com seu estágio na maternidade e pouco para em casa, mal consegue falar ou dormir ao lado de Jeon. Todavia, só irá parar após cuidar de seu hyung, que por sinal já está no hospital, Seokjin entrou em trabalho de parto pela manhã e todos estão em contagem regressiva para a chegada do mais novo Kim.

— Ainda bem que o Jin-ssi está aqui. — Jungkook desabafou para seu ômega.

— Por que? — o rapaz bebeu um pouco de seu café.

Estão tomando o lanche da noite na cantina do hospital, Jungkook resolveu fazer companhia ao seu treinador enquanto Taehyung fechava o clube.

— Eu preciso do meu ômega. — não mentiu e
muito menos teve receio em falar a verdade. — sinto saudades de senti-lo perto, aquela casa parece um buraco sem você!

Park colocou a mãozinha na boca contendo seu largo sorriso, Jungkook realmente não tem filtro entre o cérebro e a boca. Antes ficaria irritado, mas aprendeu a amar esse seu "defeito".

— Eu também preciso de você. — tocou a mão grande por cima da mesa — Estou ficando esgotado e só você é capaz de me recarregar.

Com seu sorriso de coelho o nadador esboçou contentamento, Jimin passou a ser carinhoso ao extremo e seus sentimentos e fofura andam colados.

— Pode ter certeza, quando chegar em casa vou cuidar de você como um príncipe. — entrelaçam seus dedos no do loirinho.

— Ainda vou passar uns dois dias aqui, pode ser que o filhote nasça durante a madrugada e também o hyung não é mais nenhum novinho, precisa de mais cuidados do que o normal. — explicou. — Depois que ele nasce vai ficar em observação e fazer os exames necessários, o hyung vai fazer uma laqueadura…  recapitulando, vou ficar quase uma semana aqui.

O que os olhos não veem, o coração sente. Onde histórias criam vida. Descubra agora