Boa noite, minha preciosas 🥰
Estou aqui para bater ponto, por incrível que pareça uma joinha da outra plataforma falou comigo, fiquei super feliz 🤧🤩
E aqui também quero saber quem está gostando, vim hoje para mais um surto. Bem... Acho que o surto vai ser quando...
Deixa pra lá, ainda vai demorar e Cês também não querem saber 🤡
Vão ler o de hoje que é melhor 😌✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
O que os olhos não vêem o coração sente.
Capítulo 11. Ciúmes.
Da janela de vidro acima das arquibancadas, Jimin assistia o treino de seu "noivo". Se perguntava como havia chegado aquele status, um dia humilhado por seus parentes e no outro, supostamente quase casado,com alguém que lhe protege.
Park, admira o homem que em pouco tempo passou a sentir paixão.
Suspirando tocou o enorme vidro, Jeon é um alfa admirável, o qual está perdidamente apaixonado.— Se continuar suspirando assim vai se desmanchar como manteiga. — o ômega no qual ficou responsável por sua proteção, se aproxima.
— Acho que isso é impossível — riu anasalado — para quem já está derretido. — não mentiu sobre, está caidinho pelo alfa de boca grande.
— Pelo que vejo, vocês são como eu e Namjoon — passou a mão direita no vidro, bem onde está seu marido — Começamos a namorar e logo em seguida Taehyung nasceu.
Jin sabe que eles não estão namorando, nem são noivos, porém, Jungkook pediu que mantivesse em segredo, entretanto, o ômega mais velho já tinha total consciência da ligação entre os jovens.
— A mesmo, o Taehyungie deve ser um amorzinho. — o jovem sorriu imaginando o pequeno.
Seokjin também riu, porém, do loiro. — Meu filho é mais velho que o Jungkook, tem vinte e dois anos.
Jimin deixou seu maxilar cair, nem teve como esconder a surpresa.
— Sei que não é da minha conta mas… não é obrigado a nada, só se quiser! — Jimin levanta as mãos em sinal de paz. — Qual sua idade?
— Eu? Meu rapaz, tenho idade suficiente para ser seu 'mãe'. — o de cabelo loiro escuro passa a mão no ventre. — Fiz quarenta em dezembro.
Com a cabeça Park continua negando, não pode ser, se nega a crer que Seokjin possua seus quarenta anos.
Com uma mão na cintura em uma "posição de grávido" conta em seus pequenos dedos da mão esquerda.
— E o Namjoon-hyung?
— Ele fez quarenta e dois em Setembro. — disse normalmente enquanto analisava um papel que estava sobre sua mesa.
— Meu pai do céu foi no final do ano passado! Nós estamos no início do ano e… — Nem se quer sabia o que dizer — Nem fodendo…
— O que? — Jin o olhou confuso. Antes que Jimin pudesse responder, alguém bateu à porta. — Entre!
— Mãe, o Yoongi pode fi… — o rapaz parou de falar quando percebeu a presença do Park. — Bom dia! — fez uma leve reverência.
— Bom dia! — o ômega se curvou bem mais, pelo o que ouviu, Taehyung é seu hyung.
— O que dizia, meu amor? — olhou para seu filho.
— Era para o Yoon ficar aqui, mas…
— Ah sim! Pode entrar meu anjo! — Kim abriu os braços para receber seu genro. — Não se preocupe, pode ir para seu treino. — deu permissão ao alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que os olhos não veem, o coração sente.
FanfictionDizem que,o que os olhos não veem o coração não sente, mas se ele sentisse, mesmo sem poder enxergar nada? O que aconteceria? Talvez um amor ? Esse criado por atos, gestos, palavras e principalmente carinho. Nem todas as pessoas veem apenas o exter...