Capítulo 29 - As duas Damas Parte 1

1.7K 230 70
                                    

Açoitar o pastor e o seu filho e ouvi-los implorar por perdão sob o impacto e o som do seu chicote enquanto a plateia pedia por mais chicotadas deixava Dante satisfeito.

Apesar de não saber exatamente o motivo pelo qual o jovem rapaz estava sendo punido, só o fato de Mike tê-lo arrastado até lá já era razão o suficiente, nenhuma pergunta adicional era necessária.

Se ele soubesse que o filho do pastor estava ali porque tentou foder o cu de Rainha em um banheiro sujo de um bar gay, talvez até o próprio Mike fosse punido naquela noite e nesse caso a ignorância era uma benção. Dante não sabia que a pessoa no quarto com Ian naquele dia era na verdade a Samanta, não sabia que Ian não era irmão de Ivy e sim a própria, não sabia que Mike estava ajudando o jovem rapaz e que por causa disso Rainha havia nascido.

Não saber de tudo isso permitia que o Rei do Inferno saboreasse aquela punição, deixando-o de muito bom humor que só melhorou quando o convite que havia feito a sua Rainha foi aceito sem relutância. Era a primeira vez que Ivy cedia à Dante, a sensação era incrível! Vencer aquela barreira que parecia intransponível deixava um sabor maravilhoso na ponta da língua, tão doce quanto deveria ser experimentar aqueles lábios deliciosos e ele esperava fazê-lo naquela noite após o leilão.

A punição dos agiotas serviu para Dante como um alerta, por mais que ele espalhasse pelo mundo inteiro que estava cortejando a sua Rainha, no Inferno ainda tinham os incompetentes que não faziam nada direito e não se davam ao trabalho de saber como ela era e isso poderia ser perigoso e o único perigo no qual ele queria expor Ivy era a si mesmo.

Fora do Inferno não havia o que temer, seus inimigos eram fracos e covardes, não faziam nenhum movimento há anos! A polícia local estava sob seu comando, assim como o governo local, então se Ivy fosse exposta abertamente como seu troféu ao público não haveria mais riscos, por isso ele a convidou para um evento beneficente.

Inicialmente Dante achou que precisaria da ajuda de Ian para convencer Ivy e foi totalmente surpreendido com a resposta afirmativa, ela devia estar realmente agradecida por ele ter salvado o irmão dela, isso significava que ela tinha ciência da dívida que tinha com o Rei do Inferno e ele estava mais do que disposto a cobrar.

No banco de trás do seu carro luxuoso, Dante imaginava em como seria tomar aqueles lábios carnudos, mordê-los e sugá-los, como seria o seu sabor e como seria a sensação do seu pau ao ser tocado por eles, a sua excitação só crescia, foi uma decisão sábia deixar que o motorista dirigisse, sua cabeça não conseguiria se concentrar na estrada ele só pensava em uma coisa, em Ivy.

Vê-la naquele vestido vermelho longo, que marcava bem a sua cintura e quadris e que ia aumentando o volume a medida que descia para as pernas espalhando o tecido pelo chão, com mangas de tule e desenhos sofisticados que se arrastavam do braço até a extensão de todo o vestido, o deixava ainda mais excitado, estava com água na boca, morrendo de vontade de devorá-la por inteiro.

Ivy se aproximou e Dante reparou que o detalhe em tule estava também abaixo do decote, revelando uma parte do seu abdômen gerando uma pontada forte em sua virilha.

— Está deslumbrante, minha Rainha — disse Dante tomando a mão de Ivy e a beijando com delicadeza antes de abrir a porta do carro para que ela entrasse.

— Obrigada — disse Ivy com um belo sorriso — O vestido é lindo.

— Você é linda, o vestido é só um mero detalhe, minha Rainha — Dante dizia isso com toda a convicção, o vestido realmente se encaixava perfeitamente no corpo delgado de Ivy, Mike havia feito um excelente trabalho escolhendo-o, porém a beleza daquela mulher era algo fora do comum, mexia com ele de uma forma totalmente diferente, o Rei do Inferno queria tanto tocar aquele corpo e torná-lo inteiramente dele que apenas o pouco pedaço de pele exposto o deixava louco.

Jogo PerversoOnde histórias criam vida. Descubra agora