Capítulo 26 - Estratégia parte 1

1.7K 230 78
                                    

Para ir a uma boate gay, Ian não precisava se preocupar com a sua aparência, por isso usou uma camiseta simples, uma calça jeans surrada e um tênis velho, não sentiu necessidade de se paramentar com as coisas de Ivy, afinal ele não precisaria de coragem. O jovem rapaz sabia como as boates funcionavam, ele nunca esteve em uma daquele tipo, mas por trabalhar há anos no ramo, sabia que não seria muito diferente do usual.

Chegando a Boaquete sua intuição se mostrou verdadeira, o local não era muito diferente da Boate Luxúria, havia som alto e pessoas bêbadas, o que diferenciava mesmo era o público, as pessoas se vestiam e se portavam de uma forma mais livre, como se naquele ambiente elas pudessem ser quem quisessem sem se importar com o que os outros pensavam delas.

A maior surpresa da noite foi avistar Mike assim que encostou no balcão do bar, ele estava sem o seu usual terno, usava uma camisa verde cheia de ramos de palmeiras e alguma flores laranjas espalhadas, os botões estavam abertos expondo uma parte do seu peitoral, uma bermuda preta justa marcava as suas pernas e um tênis simples completava o visual.

— Você é pontual, garoto — disse Mike com um sorriso deixando Ian ainda mais surpreso — Gosto disso.

— Não gosto de deixar ninguém esperando… — disse o jovem rapaz meio sem jeito, era desconcertante olhar para aquele novo Mike, ele gostava do que via e ainda mais do que ouviu aquela voz gostosa dizer e isso o deixava nervoso.

— Skyy — gritou Mike acenando em outra direção.

Uma mulher muito alta, loira com seios fartos, vestida em um collant cheio de lantejoulas se aproximou com um sorriso de orelha à orelha.

— Mike querido, que saudade te ver por aqui — disse Skyy com um sotaque Russo depositando um beijo demorado na bochecha de Mike e sorrindo para Ian logo em seguida — Trouxe carne nova? Você é uma gracinha, adoraria te levar pra casa hoje, sabia?

— Deixe o garoto em paz — rosnou Mike.

— Então essa coisinha linda é do Senhor Bruto? — disse Skyy levantando os braços em sinônimo de rendição — Não está mais aqui que falou.

— Se você soubesse realmente a quem esse aí pertence, não chegaria nem a dez metros de distância dele — Mike deu um sorriso malicioso. — Além do mais, ele gosta de rola tanto quanto você.

— Ui, eu admito que gosto de perigo e valeria a pena ensinar uma coisa ou duas pra esse nenê. Eu sei que sou passiva, mas eu tenho uma rola e até seria versátil por ele — Skyy deu uma risada escandalosa.

— Quanto a isso… — ponderou Mike — Acho que nisso você pode ser útil.

Skyy levantou sua sobrancelha bem desenhada olhando desconfiada para Mike. Ian não quis interromper o diálogo entre os dois, só permaneceu sentado quieto observando.

— Ele é que nem você — continuou Mike — uma Drag Queen iniciante e precisa de alguns direcionamentos.

— Eu não sou Drag Queen — soaram Ian e Skyy ao mesmo tempo.

— Eu sou travesti, Mike — ela apontou para os seios fartos — Você acha que essas belezinha aqui são enchimento? Ralei muito pra ter meus peitões que podem ser falsos, mas dão dentro de muitos reais por aí! Além do mais eu não performo mais como Drag, apesar do meu nome mudar de acordo com o dia da semana — ela riu cobrindo a boca como se tivesse feito uma piada saliente. — E você querido? — Skyy voltou-se para Ian ignorando totalmente os resmungos de Mike.

— Eu? É… — Ian não sabia o que dizer, ele havia ficado calado quando Mike afirmou que ele gostava de rola, apesar dele não saber realmente se gostava, ele tinha que admitir que estava curioso, sentir o pau de Dante em sua boca foi uma experiência e tanto, no entanto sentir o seio de uma mulher entre seus lábios também! Talvez ele só tivesse um pouco de fixação oral, não significava que ele gostaria realmente de ser invadido por membros alheios, ele havia imaginado isso uma ou duas vezes, mas só saberia mesmo se experimentasse, por isso mesmo em dúvida não foi capaz de negar.

Jogo PerversoOnde histórias criam vida. Descubra agora