Do lado de fora da sala de jantar, o fiel braço direito do Rei do Inferno esperava pela saída do seu chefe, ao ver Ivy sair correndo assustada ele apenas acenou a cabeça negativamente e sussurrou um "Eu avisei" e entrou na sala deixando-a sozinha do lado de fora.
Ela não sabia o que estava acontecendo, tomada por um misto de sentimentos, Ivy estava com medo, desde o início de toda essa história com Dante esse era o sentimento predominante, porém com o decorrer do tempo o Rei do Inferno se mostrou cada vez mais mais interessado e obcecado, mostrou que suas intenções eram reais e com a proteção de Mike algo em sua cabeça dizia que era realmente possível se tornar a Rainha do Inferno.
Naquela manhã após o intenso sonho, depois que todo o tesão consumiu o seu corpo e a racionalidade voltou, Ivy teve um desejo maluco de viver um amor doce e gentil como em uma Comédia Romântica, ela havia nutrido tudo em sua mente, mesmo que ela não amasse Dante ainda, ela podia ver o tamanho da dedicação do mafioso e achou que pela primeira vez na vida poderia receber amor de verdade, mas depois de tudo que aconteceu naquele almoço o pensamento pareceu cada vez mais utópico.
Os sentimentos que Ivy nutria por Dante era desejo e inveja, pois ela queria estar com ele e queria ser ele e achava que ele queria estar com ela também, mas por que ele a expulsaria no meio de um boquete no qual ele parecia apreciar tanto? Por que Ian podia fazer aquilo e ela não?
Tudo era um mar de confusão, Dante parecia tão possessivo, tão obcecado, parecia que ele faria qualquer coisa para tê-la, ele até estava disposto a brincar com cópias dela na tentativa de suprimir esse desejo tão intenso, então por que no momento em que ele finalmente teria um gostinho do que sempre desejou a jogaria fora de forma tão grosseira?
"Por que ele aceitou o Ian e me rejeitou?"
A pergunta rodou na cabeça de Ivy e não parecia ter nenhum tipo de resposta, ela sabia que se Dante escolhesse ela ou Ian não faria a mínima diferença, porém em nenhum momento esperou que a Rainha que foi tão ansiada por ele fosse a peça rejeitada.
Longos minutos passaram e Ivy permanecia estática na porta do cômodo esperando por algum direcionamento, ela não sabia se podia ir embora ou se devia entrar novamente, por isso apenas esperou até que Mike finalmente apareceu.
— Eu vou te levar pra casa — disse Mike olhando sério para Ivy que apenas o seguiu.
O caminho da saída pareceu mais longo do que o da chegada,
Ivy sentia-se desfilando pelo caminho da vergonha, com sua maquiagem borrada e seus cabelos bagunçados, ao menos não estava mais de pau duro, era uma coisa a menos para se preocupar. Mesmo que a única pessoa que a tenha visto nesse estado decadente tenha sido Mike, ela sentia-se completamente humilhada como se o mundo inteiro a julgasse.
"Aquele filho da puta vai me pagar"
Provar do próprio veneno era muito amargo, logo ela que havia rejeitado Dante tantas vezes, agora ela podia fazer alguma ideia de como ele se sentiu todo esse tempo e se soubesse que a sensação era tão ruim assim, ela teria o feito sofrer por mais tempo, mas ainda havia tempo, ela ainda podia rejeitá-lo mais um pouco antes de conseguir o que queria.
— Amanhã à noite te levarei até Skyy para cuidarmos desse probleminha. — disse Mike assim que entraram no carro tirando a atenção de Ivy da sua pequena vingança mesquinha.
— Que probleminha? — perguntou Ivy genuinamente confusa, será que ela não saber chupar um pau era um problema tão grande assim? Será que Dante só havia gozando da última vez porque estava muito bêbado e na verdade ela era muito ruim nisso? E agora ela teria aulas de boquete em nada mais nada menos do que na Boaquete? Que irônico.
— Esse seu fogo no cu desenfreado — disse Mike ríspido arrancando Ivy de seus devaneios.
Sua boca formou um círculo semiaberto, mas não emitiu nenhum som, agora ela entendia o que Mike queria dizer com probleminha.
Respirando mais aliviada ela tomou coragem para perguntar:
— O que aconteceu? Onde está a Lana?
— Já a enviei para um lugar seguro para que ela possa trocar de roupas e ir pra casa de lá — Mike olhou com uma sobrancelha arqueada para Ivy — E eu que te pergunto, que porra aconteceu entre vocês?
— Eu... É...
— Vai te pudor agora, Ian? — questionou Mike — Depois de você quase arrancar a roupa do Chefe na frente de todo mundo? Meio tarde pra isso, né?
— Eu precisava tirar a atenção da Lana, depois que vocês saíram e ele disse que sonhou comigo... — Ivy tentou explicar — Com as coisas que minha boca poderia fazer, então eu tentei agradá-lo e ele me expulsou.
— Ele recusou um boquete? — perguntou Mike cético.
— Ele não recusou, ele estava gostando, eu acho, mas chegou um momento que ele apenas me jogou longe e mandou que eu saísse. Será que eu sou tão ruim assim? Ele te disse alguma coisa? — Ivy sabia que Mike e Dante eram próximos, mas não entendia muito bem em que extensão essa proximidade ia, se eles eram amigos ou apenas colegas, a única certeza que ela tinha era que o Príncipe do Inferno era digno de confiança.
— Ele só pediu para que levasse você e seu irmão para casa e que organizasse algumas coisas para ele, Dante não é o tipo de homem que explica as suas ações e eu também não pergunto sobre seus negócios, por isso que nós damos tão bem.
— Você acha que ele ainda vai querer me ver? — A insegurança no tom de Ivy era perceptível, o que não era nada comum para sua persona, Ian costumava ser o inseguro e ganhar coragem quando se via como seu alter ego, porém a situação estava cada vez mais confusa gerando um conflito de sentimentos dentro dela.
— Eu não sei, saberemos terça quando a Luxúria reabrir. — respondeu Mike pensativo.
— O que faremos se ele não aparecer? — Ivy mordeu o lábio inferior com força só de imaginar as consequências do desastroso almoço.
— Você vai voltar a sua vida de merda, pois não vai poder mais cantar na Luxúria e eu vou ter que procurar uma substituta para o papel de Rainha. — Mike bufou mostrando seu semblante cansado.
— Ele não pode ter se cansado de mim tão rápido assim, não é? — a apreensão cresceu dentro de Ivy ao pensar em alguém a substituindo como Rainha — Ele não jogaria meses de caça fora só porque entreguei um boquete fácil demais, jogaria?
— Já vi ele se livrar de pessoas por muito menos, mas não vamos nos precipitar, você vai pra Boquete amanhã a noite e vai aparecer pra trabalhar terça normalmente e dependendo do que Dante fizer nós organizamos a nossa estratégia.
— Você deve estar mesmo cansado de procurar mulheres pra satisfazer o seu chefe.
— Você não faz ideia — disse dando partida no carro.
...
Ir até a Boaquete era terapêutico, Ian adorava o ambiente, o clima e as pessoas, talvez se Dante não quisesse mais Ivy como sua Rainha ele pediria demissão da Luxuria e pediria um emprego pra cantar como Rainha, parecia um bom plano, seguro e satisfatório.
— Precisando de mais aulas, querido? — Ian ouviu uma voz aproximando-se assim que ele entrou na boate.
— Skyy! — exclamou o jovem rapaz abraçando-a, apesar de só ter encontrado com ela uma vez, Ian se sentia intensamente próximo da sua mentora.
— Skyy não, hoje eu sou Natasha — disse ela com o seu sotaque russo mais carregado enquanto retribuía o abraço apertado.
— Ah.... — Ian lembrou-se quando Skyy havia dito que seu nome mudava de acordo com o dia da semana, ele achou que fosse brincadeira, mas pelo visto não era.
— Você logo se acostuma, às Segundas e Quartas eu sou Natasha, Terças e Quintas eu sou Slova e aos finais de semana eu sou Skyy, como hoje é segunda me chame de Natasha, por favor — explicou ela.
— Por que são todos nomes de vodcas? — Ian não era muito de beber, mas ele era bartender a bastante tempo e conhecia todas aquelas marcas, principalmente as mais baratas que Mariano comprava pra colocar na embalagem das mais caras e lucrar mais em cima das bebidas.
— Era uma brincadeira quando comecei a Boaquete, acabou pegando entre os clientes e eu mantive, mas fora daqui pode me chamar de Skyy mesmo, foi o nome que eu coloquei no meu registro depois que o troquei. — Natasha guiou Ian até o camarim enquanto contava alegremente sobre seus apelidos.
Mike não havia chegado ainda e parecia que ele não havia avisado a Natasha sobre Ian ir para a Boaquete naquela noite e sobre a sua mais nova missão. Se ela sabia de algo, não demonstrou, pois tudo que fez foi montar Rainha novamente para mais uma apresentação deixando o jovem rapaz muito animado.
Dessa vez a apresentação correu muito bem, não houve nenhum incidente e a platéia já amava RAINHA. Dançar, cantar e ter todo aquele clamor do público deixou Ian mais relaxado, todos os problemas entre ele, Ivy e Dante pareceram desaparecer por alguns instantes, estar no palco era algo extremamente gratificante e mágico. Porém sua paz não durou muito, logo após a sua segunda música Mike chegou e solicitou que o encontrasse no bar.
— Preciso que você cuide dele. — disse Mike para Natasha assim que Ian já desmontado se aproximou.
— O que eu ensinei a ele não foi suficiente? — questionou Natasha com uma sobrancelha bem arqueada.
— Foi suficiente até demais! — rosnou Mike — E agora ele está encrencado, com muito fogo no cu e as bolas roxas.
— Farei o possível pra aliviar esse lindinho. — Natasha sorriu e abraçou Ian esfregando seus seios no braço dele.
— Eu já disse, você não! — Mike parecia cada vez mais irritado e Ian presumiu que ele deveria estar com ciúmes, afinal ele e Skyy, ou melhor Natasha pareciam ter algo rolando entre eles.
— Ele é tão charmoso com ciúmes, não é? — perguntou Ian rindo.
— Que tipo de caraminhola você colocou na cabeça desse rapaz? — riu Natasha sem entender a insinuação.
— O máximo que eu coloquei foi a língua na boca dele, mas a minha vontade nesse momento é de dar uns bons socos pra vê se ele aprende a quieta o facho! — Mike estralou os nós dedos com os punhos fechados enquanto encarava Ian com um olhar feroz.
— Também queria tirar uma lasquinha — provocou Natasha fazendo biquinho.
— O garoto está fora de cogitação, Skyy — Mike tentou convencê-la mais uma vez a ficar longe.
— Natasha — corrigiu ela revirando os olhos — E como você quer que apaguem o fogo dele? Vai baixar algum app de pegação pra ele? Ou vai deixar ele escolher um dos caras aleatórios que deixam o número de contato no banheiro? Quer dizer que o senhor "Rola de mel" ou o tal do "Jorgete Boca Doce" ou pior o "Sigiloso 69" podem ser uma opção melhor do que eu? — ela soltou Ian e cruzou os braços irritada.
— Eu só estou tentando te proteger, — bufou Mike — esse garoto aqui tem escrito problema por todo o corpo, ser amiga dele, ok, algo mais do que isso é por sua vida em risco, posso fazer isso com um estranho, mas não com você.
— Não sabia que você era tão fofo assim, Mike, pq não admite que tá com ciúmes? — brincou Ian cutucando Mike com a ponta do dedo.
— Cala boca, Ian — disse Mike entre dentes — a minha paciência com você já passou do limite, se você me causar mais algum problema porque está pensando com a cabeça de baixo de novo eu juro que te entrego no minuto seguinte!
— Não vai acontecer de novo... — Ian tentou passar toda a segurança que podia com essa frase, mas sua cabeça imediatamente baixou-se e seu olhar fixou-se no chão, ele não costumava ser uma pessoa com libido alta, sua rotina não lhe permitia que sentisse tesão, seu corpo sempre estava cansado demais e não tinha espaço para qualquer outra sensação, por isso agora que ele finalmente podia descansar todo aquele tesão pareceu se acumular e explodir, principalmente quando estava próximo de Dante.
— Espero que dessa vez esteja falando sério, pois já ouvi isso antes e deu no que deu, agora vai dançar nessa boate, arraste algum cara gostoso pro banheiro e use camisinha! — ordenou Mike empurrando Ian pro meio da multidão.
— Eu não sei se posso fazer isso... — Ian estava receoso, se ele ainda estivesse montado como Rainha, talvez desse certo, ou se fosse Ivy que procurasse um par na pista de dança, com certeza sairia com mais de um pretendente, mas ele era tão... sem graça.
— Ah você vai sim! — insistiu Mike.
— Vamos querido, hoje vou te ensinar a piranhar — disse Natasha com um sorriso brilhante puxando Ian para a pista de dança
No Xadrez inferioridade é uma situação causada por falhas no desenvolvimento posicional ou material.Nota da Autora
Último capítulo do ano de 2023, Feliz Ano Novo e até 2024 :*
Ivy vingativa? Magina! Ela só quer saber como vai fazer Dante sofrer pela humilhação pela qual passou, coisa pouca. Mike está muito puto com toda a situação, ele só queria um pouco de paz, mas o fogo no cu de Ian/Ivy colocou tudo em risco, será que Ian vai conseguir apagar ou ao menos diminuir esse fogo? Será que Dante vai desistir da sua preciosa Rainha depois do incidente?
Gente o Strip Game do Dante tá on!!!!! E vou compartilhar 3 ilustrações dele lá no twitter, vai lá conferir! https://twitter.com/autorapitty3200/status/1740804660418760941 (copie o link ou acesse meu perfil pelo link na bio)
Quer saber o que vem por aí? Faça parte do Pittyverso e leia capítulos antecipados de Jogo Perverso, acesse apoia.se/pitty3200 (link na bio)
PS: O Pittyverso está com 4 capítulos na frente 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Perverso
RandomDante é o chefe da Máfia local, um homem tão poderoso que tem toda a cidade sob seus pés, conhecido como o Rei do Inferno, ele é promíscuo e cruel, sempre teve a mulher que queria como queria até que cansasse dela. Um dia tudo mudou quando ele se in...