Uma reunião de emergência foi organizada na Mansão, desde que os atritos entre o Vale dos Ventos e o Cemitério de Fogo começaram vários incidentes começaram a acontecer no Inferno e Dante começou a duvidar da motivação de seus líderes. Apesar de já ter demonstrado o quão potente pode ser a sua ira, ainda havia um clima tenso e incerto, o que de certa forma era natural, afinal a organização era repleta de pessoas ambiciosas que não pensariam duas vezes em derrubar o seu parceiro de crime, mas uma coisa costumava ser unanime, todos temiam e respeitavam o Rei do Inferno e trair era quebrar uma das regras mais sagradas impostas pelo líder.
Dentro do Inferno havia três regras que eram consideradas sagradas:
1 – Tudo que o Rei determinar é lei.
2 – Nunca atrapalhe o trabalho dos outros níveis.
3 – Traição de nenhum tipo será tolerada.
Ninguém dentro do Inferno ousava trair a organização, o destino para aqueles que um dia tentaram era considerado pior do que a morte, por isso era bastante incomum esse ambiente inseguro marcado pela desconfiança e Armando culpava a constante presença de Ivy na cabeça do líder deles.
Nove pessoas se reuniam na sala de jantar, nenhum empregado estava presente, não era permitida a presença de ninguém além dos liderem em reuniões supremas e nem havia necessidade, já que os homens ali não iriam jantar em uma confraternização amigável, iam apenas beber e fumar enquanto discutiam negócios escusos.
Da ponta da mesa Dante olhava para frente com o seu ar de superioridade encarando todas as suas peças estavam arrumadas no tabuleiro, o incidente com Ivy no dia anterior ainda o perturbava, porém ele não podia deixar que afetasse os seus negócios, Armando já o acusara de desleixo justamente por causa dela, ele não deixaria que a sua torre estivesse certa sobre sua Rainha.
Seu tabuleiro era composto por Mike, o cavalo, à sua direita logo seguido pelo bispo, Isaac, líder do Cemitério de Fogo, Roberto, líder do Rio Esfinge e Samuel, líder do Lago da Lama e à sua esquerda, estava Armando, a torre, seguido por Humberto, líder do Melebolge, Augusto, líder da Colina de Rocha e Clóvis, líder do Vale dos Ventos. Todos aqueles rostos pareciam prontos para a batalha, eram homens que abusavam da força bruta ou da sua inteligência para brutalizar as pessoas, eles não tinham piedade, apenas fome pelo poder. Pode-se dizer que todos os nove dominavam os sete pecados capitais em algum nível.
Todos eram avarentos demais para gastar seu rico dinheiro com qualquer coisa que não fosse o próprio luxo, apesar de promoverem inúmeros eventos beneficentes, todos não passavam de fachada para lavagem de dinheiro, aqueles homens eram gulosos, com uma fome sem fim por poder e eram capazes das maiores atrocidades para manter as posições que tinham, eram pessoas que invejavam constantemente uns aos outros e desejavam sempre ter mais poder e mais dinheiro, todos eles eram tomados pelas emoções negativas pelas razões mais absurdas, já eram tão cegos por tudo que haviam conquistado que se qualquer coisa por mais ínfima que fosse, os perturbasse de alguma forma, com certeza enfrentariam a sua ira, sem contar o quão preguiçosos eram, fazendo com que homens e mulheres fizessem seu trabalho árduo e sujo para colherem todos os louros no final de tudo e por fim, a soberba era algo que com certeza todos aqueles homens arrogantes e presunçosos compartilhavam, sempre pisando nos que consideravam inferiores. O Rei de todos os pecados, era Dante, claro.
— Senhores — começou Dante chamando atenção de todos — a reunião Suprema de hoje será diferente das usuais. Geralmente reunimos os líderes quando temos algum inimigo externo para enfrentarmos, mas temo que dessa vez o mal vem de dentro e precisamos suprimi-lo o quanto antes.
— Tudo no Cemitério de fogo está às ordens, senhor! — exclamou Isaac nervosamente.
— Parece que a culpa está lhe corroendo, não é Isaac? — O sorriso sádico de Dante fez com que o bispo tremesse.
O bispo engoliu em seco de forma audível e Armando gargalhou da expressão assustada do homenzinho.
— Você levar aquela vadiazinha pro seu lado foi uma das melhores coisas que você já fez, Isaac — disse Armando — se ela permanecesse sob as asas do Clóvis ou do Augusto ela teria causado ainda mais problemas, ao menos no Cemitério de Fogo ela está sendo útil.
— Big Ben está certo — disse Augusto sorrindo — aquela vadia dava muito trabalho.
— Se você soubesse controlar aqueles que estão abaixo de você nada disso teria começado pra início de conversa — disse Armando rispidamente — E não me chame de Big Ben se não quer que eu arranque todos esses seus dentes de ouro.
— Silêncio! — exigiu Dante — Não me interessa quem começou o que, eu quero que isso termine imediatamente! Vocês estão há muitos anos nos seus cargos e possuem minha inteira confiança, mas não posso permitir que as coisas no Inferno desandem, eu irei me casar em breve e não devo demorar muito para trazer os meus herdeiros ao mundo, vou precisar de homens capazes para protege-los e treiná-los e não posso ficar me preocupando com coisas triviais, se vocês insistirem em ficarem implicando um com os outros iguais a crianças birrentas eu serei obrigado a encontrar ocupantes melhores para o cargo de vocês. Esse será o meu primeiro e último aviso.
— Espera, um pouco — gritou Armando ignorando totalmente o aviso — Casar? Você vai se casar com aquela... — ele segurou o xingamento no meio da garganta e o engoliu — ..mulher?
— Exatamente, Armando — Dante deu um gole breve em seu uísque e uma tragada longa em seu charuto antes de continuar — Minha Rainha aceitou a minha proposta e muito em breve seremos marido e mulher.
— Quem é essa mulher afinal? — rosnou Armando — Por que ela é tão importante pra você? Você a ama?
Quem era Ivy? Essa era uma pergunta fácil de responder, ela era a sua futura Rainha, o que mais ele tinha a adicionar quanto a isso? Antes daquele show, ele não sabia quem ela era e não se importava, sua aparência, sua presença e acima de tudo seu olhar disse tudo que ele precisava saber sobre ela e não estava errado, Ivy era tudo aquilo que ele imaginava e muito mais! E exatamente por ser uma mulher tão incrível que ele precisava possui-la de todas as forma possíveis!
Mas amor? Uma pessoa como ele seria capaz de amar? O amor sequer existia? Era engraçado pra Dante alguém achar que sim.
— Ela é especial — respondeu Dante depois de ponderar um pouco — ela é a pessoa ideal para misturar os meus genes e começar a minha linhagem, estou ficando velho, sabe?
— Não me diga que isso tudo é a crise da porra do seu relógio biológico? — riu Armando com desdém — E agora você quer filhos?
— Eu nunca quis filhos, pois nunca encontrei a mulher ideal, porém com Ivy tenho certeza de que terei filhos tão perfeitos quanto eu que poderão assumir os negócios no futuro. — explicou Dante calmamente, ele não tinha que explanar as suas razões, mas sabia que seira difícil lidar com a resistência de Armando no futuro.
— Você é o chefe aqui faça o que quiser. — Armando abanou uma mão no ar como se não se importasse com mais nada e bebeu a cerveja que estava a sua frente.
— Ainda bem que você sabe. — confrontou Dante, era importante que a Torre cedesse a sua Rainha, ele era o homem mais importante em sua defesa e seria Armando quem manteria sua futura esposa segura.
— Esqueço quase sempre, principalmente quando você resolve agir como um adolescente apaixonado. — provocou Armando.
— Armando, você lembra quando você viu aquele conversível amarelo? — Dante resolveu provocar de volta, era um jogo de poder jogado apenas com palavras que ele não iria perder.
— O que tem ele?! — exclamou Armando batendo na mesa, os outros homens apenas observavam a breve conversa entre os dois, ninguém se atreveria a se intrometer na guerra de dois gigantes, talvez só Mike seria capaz, no entanto ele não tinha nenhum motivo para se intrometer.
— Por que você gastou tanto dinheiro e esforço pra comprar ele? — Dante sabia exatamente o motivo e sabia que ganharia com o jogo com aquela carta.
— Porque ele é o único em todo mundo, é a porra de um carrão do caralho. — explicou Armando como se fosse a coisa mais óbvia do mundo inteiro e todos naquela sala eram obrigados a concordar com ele.
— Encare Ivy como meu conversível amarelo. — Dante deu a sua jogada final — É exatamente assim que me sinto quanto a ela.
— Quer dizer, mais um objeto na sua coleção? — Armando estava estupefato, de fato seu chefe era um homem excêntrico.
— Correção, mais um objeto de extremo valor na minha coleção, mais precisamente de um valor inestimado, entendeu? — A expressão de Armando ao ouvir a conclusão do Rei do Inferno dizia que o chefe havia ganhado o jogo.
— Entendi, ela é seu conversível amarelo — bufou Armando dando-se por vencido. — Então é disso que se trata tudo isso hoje, não é? Você quer tudo nos trilhos para ter um casamento próspero... Bom, não me oponho a isso desde que não interfira nos negócios.
— Parabéns, Chefe — disse Roberto tentando expressar o seu apoio tentando aliviar o clima.
Uma série de parabenizações vieram dos outros líderes e como sempre Mike permanecia em silêncio, ele era o tipo de homem que faria qualquer coisa que seu chefe mandasse sem questionar as suas razões, um cão fiel que defendia o seu líder com garras e dentes e não havia nenhum motivo para se manifestar em tal situação, já que ele estava a par de toda a situação.
Foi o Cavalo que proporcionou o encontro com a Rainha, foi graças a ele que o Rei a havia conquistado e por isso Mike permanecia ali apenas representando o seu papel de braço direito, sem expressar toda a preocupação que aquele possível casamento estava lhe causando, dali para frente as coisas iriam se normalizar dentro do Inferno, mas como ficariam depois do Rei do Inferno descobrir que Ivy e Ian eram na verdade a mesma pessoa?
O casamento não poderia acontecer de forma alguma.
No Xadrez, ao jogar com as brancas as peças são posicionadas, na primeira fileira, da esquerda para a direita: Torre, Cavalo, Bispo, Rainha, Rei, Bispo, Cavalo, Torre. Ao jogar com as pretas a ordem é semelhante, porém a posição da Rainha e do Rei são "espelhadas".
Todos os líderes do Inferno apareceram nesse capítulo e vou aproveitar para mostrar como são as tatuagens de cada nível.
O limbo/ Portões do Inverno é um local probatório por isso não tem tatuagem, só pessoas a partir do Vale dos Ventos e apesar de Dante e Mike fazerem parte do mesmo nível, apenas Dante tem a tatuagem referente ao nível 1, pois é o símbolo de líder.Nota da autora
Dante está certo de que irá casar com Ivy, porém Mike está temeroso com as consequências de seu plano de manter o chefe na linha, como será que as coisas vão terminar?Gente o Strip Game do Dante tá on!!!!! E vou compartilhar 3 ilustrações dele lá no twitter, já estamos na segunda etapa só faltam mais duas, vai lá conferir! https://twitter.com/autorapitty3200/status/1741806106052067535 (copie o link ou acesse meu perfil pelo link na bio)
Quer saber o que vem por aí? Faça parte do Pittyverso e leia capítulos antecipados de Jogo Perverso, acesse apoia.se/pitty3200 (link na bio)
PS: O Pittyverso está com 4 capítulos na frente 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Perverso
De TodoDante é o chefe da Máfia local, um homem tão poderoso que tem toda a cidade sob seus pés, conhecido como o Rei do Inferno, ele é promíscuo e cruel, sempre teve a mulher que queria como queria até que cansasse dela. Um dia tudo mudou quando ele se in...