Parecia que a sorte de Ian havia mudado, após uma noite de sono tranquila e relaxante o jovem rapaz foi despachado para casa, Mike que havia retornado ao seu silêncio habitual juntamente com a sua poker face, o levou para casa sem dar-lhe nenhuma explicação.
Não que precisasse, os funcionários da mansão não falavam em outra coisa a não ser sobre o mau humor do chefe de ressaca, parecia que ele não lembrava de nada após a desagradável cena durante o jantar e ninguém além de Ian e Mike sabia o que realmente havia acontecido naquela sala.
Se isso não era sorte, o que mais seria?
Boas notícias continuaram chegando, tanto Ian quanto Ivy haviam recebido uma semana de folga, já que Dante ordenou o fechamento da boate para algumas inspeções, o que deve ter deixado Mariano puto, o mesmo não podia se dizer de Ian que se encontrava nas nuvens.
Essa era a calmaria após a tempestade que as pessoas falam por aí?
Quando foi que Ian teve uma semana inteira para si? E com dinheiro para curtir? Nunca! Geralmente suas férias no escritório duravam 15 dias, 15 dias estes que ele continuava trabalhando na boate, além de não ter forças nem dinheiro para se divertir esse era o único momento em que podia realmente fazer uma faxina caprichada no seu apartamento e não aquela limpeza enganosa que tentava fazer quando encontrava alguma disposição, também era o momento que renegociava seu plano de de celular e taxas bancárias numa tentativa frustrante de reduzir os custos, ele também fazia revisão no médico, pois não podia se dar ao luxo de ficar doente.
No final suas férias passavam em um piscar de olhos e sem que ele percebesse seus dias livres foram preenchidos por pequenos problemas que não tinha tempo para encarar no dia-a-dia.
A vida de adulto é uma merda.
A situação agora era totalmente diferente! Sem o trabalho no escritório, Ian podia resolver essas trivialidades quando quisesse e utilizar essa semana de folga para realmente descansar e se divertir.
Parecia que o Rei do Inferno era uma benção, afinal tudo estava melhorando consideravelmente graças a ele.
Apesar de ter decidido dedicar-se a si, Ian decidiu fazer uma faxina no apartamento, por dois motivos, primeiro motivo era, ele queria relaxar em um ambiente limpo e não disfarçadamente arrumado, já que ele não podia ter um quarto com lençóis de seda tão agradáveis quanto o da mansão, ao menos os teria cheirosos e sem manchas, e o segundo motivo era, ele precisava pensar em como conquistar Dante sendo ele mesmo e como afastá-lo da Ivy, tudo isso sem que seu segredo fosse descoberto. Limpar e arrumar ajudava a pensar.
Ian olhou para o pano velho que já estava rasgando após anos de uso e que não se comparava ao tecido luxuoso que havia experimentado naquela noite.
"Talvez Ivy devesse pedir um daqueles lençóis de presente."
Tudo naquela mansão era incrível, desde o banheiro até o jardim e após experimentar um gostinho daquilo, o jovem rapaz sabia que merecia uma vida como aquela, uma vida onde não precisasse se preocupar se vai sobrar dinheiro até o final do mês, onde ele pode desfrutar de roupas boas e artigos luxuosos, pode cuidar de si e da sua saúde para sentir-se bem e não apenas para não morrer de alguma doença grave, pois nem dinheiro teria para o tratamento.
Definitivamente ele havia nascido no lugar errado, ou até talvez tivesse nascido no lugar certo, como não conhecia seus pais eles poderiam ser qualquer um, inclusive milionários excêntricos que estão em busca do filho perdido há tantos anos por causa de uma pegadinha cruel do destino.
Os presentes de Dante deviam ter feito Ian perceber que ele realmente merecia muito mais da vida, porém ele estava assustado demais para ver o que estava bem diante dos seus olhos, ali ele tinha uma chance de crescer na vida e não só ter um trocado a mais no bolso, ele tinha chance de ser rico, muito rico e mimado, como deveria ter sido desde o início.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Perverso
De TodoDante é o chefe da Máfia local, um homem tão poderoso que tem toda a cidade sob seus pés, conhecido como o Rei do Inferno, ele é promíscuo e cruel, sempre teve a mulher que queria como queria até que cansasse dela. Um dia tudo mudou quando ele se in...