O dia que parecia nunca ter fim, para o alívio de Ian, se foi e ele pôde enfim descansar, a cama era macia e confortável, ao contrário do seu colchão velho e mofado, o toque dos lençóis era tão agradável quanto um abraço quentinho e o som do silêncio transmitia uma paz que o jovem rapaz não conhecia.
Viver em meio ao caos fazia parte da vida de Ian, o orfanato era sempre barulhento, assim como a rua em que passou a morar depois dessa fase, as coisas não mudaram muito após a sua independência, a primeira vez que teve um quarto só para si foi aos 18 anos, pois assim que completou a maioridade foi expulso pela dona do local que sequer pestanejou, o garoto, no entanto, já esperava esse tratamento, era sempre igual com todos os órfãos que não eram adotados, por isso ele estava preparado, separou o dinheiro que ganhava como incentivo da ONG onde fazia as aulas de teatro e alugou um quarto pequeno e sujo nos fundos de um bar, onde atualmente a boate Luxúria ficava localizada.
Ali ele se encontrou sozinho e pela primeira vez iria dormir em um quarto só seu e mesmo assim não havia paz, a rua era barulhenta demais, havia o movimento do trânsito durante o dia e durante a noite havia o bar que só fechava ao amanhecer, ou seja fosse dia ou noite silêncio não era uma opção. Através das paredes finas Ian podia ouvir as coisas mais absurdas como casais brigando pelos motivos mais ridículos, casais fodendo, abordagens policiais, ou pessoas drogadas fazendo seus shows não tão particulares.
Domingo era o pior dia de todos, o dia começava com uma pregação ao amanhecer em plenos pulmões, a qual fazia Ian se questionar se eles achavam que Deus tinha algum tipo de problema auditivo, só assim justificava a altura com que oravam logo cedo, após o culto sons completamente diferentes eram ouvidos, o jovem tinha certeza que se tratava de uma suruba só de homens que durava até o anoitecer, mas ele nunca foi conferir o que de fato acontecia.
Após um tempo vivendo ali, Ian resolveu juntar-se ao bar durante a noite, ele passou a trabalhar como garçom e assim não precisava pagar aluguel e ainda tinha direito a um banho quente no banheiro dos funcionários, durante o dia ele conseguiu um emprego de office boy e era com esse dinheiro que mantinha-se alimentado e vestido, pois era tudo que ele podia pagar com o salário de merda que recebia.
O barulho acompanhava o jovem rapaz nesse trabalho também, já que ele tinha que andar para lá e para cá entregando documentos, tendo que enfrentar engarrafamentos constantes, pessoas grosseiras, enfim a paz assim como o silêncio eram inexistentes na vida de Ian. Por isso a música era tão reconfortante para ele, a melodia abafava os ruídos da vida e trazia um pouco de calmaria ao constante caos em que vivia.
Ao menos Ian nunca teve que recorrer a agiotas ou a prostituição para manter as suas necessidades básicas, nem quando o bar fechou para tornar-se a boate Luxúria e foi despejado da noite pro dia sem nenhum aviso prévio, ainda assim aquele dia infernal o fez passar pelas duas situações e de uma forma bastante inusitada ele obteve uma dívida enorme com agiotas e ia precisar pagá-la com o seu corpo, o que acabou se tornando apenas um boquete no final das contas, no qual ele havia apreciado mais do que deveria.
Mas esse ato não diminuía todo o desgosto de ter sido traído pela única pessoa que ele achou ser sua amiga, nem a dor de ser agredido, nem o terror de quase ter sido estuprado duas vezes, nem a siedade causada pela confirmação de que nada que ele fizesse faria com que Dante desistisse dele, bom da Ivy, nem do choque de ter presenciado um suicídio brutal e por fim, o medo por seu segredo ter sido descoberto.
Por mais que a lembrança do pau de Dante pulsando em sua boca fosse gratificante de uma forma estranha e perturbadora, não era suficiente, seu corpo ainda doía, sua mente parecia desordenada e por isso continuava pensando sobre como seria o “fuck” do Dante. Não tinha outra explicação, Ian já tinha perdido as contas de quantas vezes havia visto uma mulher delirando de prazer sobre o colo do Rei do Inferno, o jovem rapaz sempre achou que fosse devido às drogas, só que havia um detalhe que ele não havia prestado atenção até então, nenhuma droga ilícita entrava na área VIP, nenhuma daquelas mulheres consumiam nada além de álcool e sempre em quantidades mínimas.
Isso significava que nenhuma daquelas mulheres se drogaram ou foram drogadas, aquele prazer que elas sentiam ao ponto de ignorar os espectadores ao redor para se dedicar única e exclusivamente àquele majestoso pau, era provavelmente devido ao tesão que Dante despertava nelas. Ian entendia agora, com suas mãos grandes e firmes, seus olhos de águia, sua voz grossa e inebriante, tudo no Rei do Inferno gritava sexy appeal, ele não era só o dono da máfia ou um homem rico e bonito, Dante possuía alguma coisa que deixava as pessoas loucas por ele.
Era exatamente por isso que perante os cidadãos de bem, Dante era visto como um anjo bom e ao mesmo tempo o próprio Diabo pelo submundo, todos que o conheciam o admiravam e/ou temiam, porém seja o sentimento negativo ou positivo, uma coisa era certa todos queriam um pedaço do Rei do Inferno, fosse seu dinheiro, ou sua influência, ou sua companhia, ou sua atenção ou o seu pau. O lobo em pele de cordeiro podia oferecer privilégios a qualquer um, mas eram poucos que podiam realmente desfrutar disso.
Ian era um desses poucos privilegiados, havia saído de um estado de Zé Ninguém para o cunhado do Rei do Inferno e ao mesmo tempo a cobiçada Rainha do Inferno. Inicialmente era uma posição complicada, entretanto naquele dia fatídico o querer de Ian mudou, após experimentar o calor, ele nunca mais queria passar frio, se antes ele olhava para as mulheres no colo de Dante desejando estar no lugar dele, agora ele queria estar no lugar delas e ele podia.
Por toda a sua vida miserável Ian só desejou o básico, sobreviver era o suficiente, porém agora ele havia sentido o toque macio dos lençóis, o conforto da cama, o som do silêncio e enfim encontrado a paz, mesmo depois de toda a turbulência, as coisas estavam entrando nos trilhos e ele estava alcançando o que merecia, conforto, luxo e tranquilidade.
O acordo com Mike garantia sua segurança, ele só precisava mudar o foco de Dante pra ele mesmo e todos os privilégios de Rainha do Inferno seriam passados para ele, a questão era como um rapaz tão sem graça como ele poderia seduzir o grande e poderoso Dante?
Em meio aos seus devaneios Ian se tocou sob os lençóis confortáveis chamando por aquele que havia despertado um desejo até então desconhecido, sem saber que mais alguém o ouvia e o acompanhava.
Vantagem é o predomínio sobre o adversário de qualquer natureza, podendo ser de ordem posicional e/ou material.
~~~~~~~~
Nota da Autora
Ian desistiu de fugir e quer derrubar Ivy do trono e tomar o lugar dela, qual será a sua próxima jogada?
Quer saber o que vem por aí? Faça parte do Pittyverso e leia capítulos antecipados de Jogo Perverso, acesse apoia.se/pitty3200 (link na bio)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Perverso
RandomDante é o chefe da Máfia local, um homem tão poderoso que tem toda a cidade sob seus pés, conhecido como o Rei do Inferno, ele é promíscuo e cruel, sempre teve a mulher que queria como queria até que cansasse dela. Um dia tudo mudou quando ele se in...