Os exames eram um grande problema, mas era um mau necessário se realmente fosse prosseguir com o plano do casamento, aquela união podia proporcionar riqueza e poder, e era o caminho para realizar todos os seus desejos e sonhos, porém a realidade era que por mais que sua ganância fosse grandiosa, tudo que Ivy queria naquele momento era saborear aquele pau majestoso, senti-lo pulsar dentro de si até que se derramasse por completo, esse era o seu mais profundo desejo, quase um objetivo de vida.
Ivy precisava desesperadamente sentar e gozar naquele pau.
Para alcançar tal propósito ela tinha um plano elaborado para superar todos os obstáculos e discuti-lo com Mike no caminho de volta foi exaustivo.
— Eu quero seguir com o casamento — disse Ivy determinada.
— Você tem certeza disso? É muito arriscado. — Mike como sempre dizia as coisas mais sensatas, porém tudo aquilo já estava muito além do controle de qualquer um dos envolvidos.
— Mas é a minha única opção. — explicou Ivy, ela sabia de todos os perigos que corria, mas fugir era igualmente perigoso, se ela conseguisse enfrentar, ao menos tinha algo a ganhar e se ela por algum milagre conseguisse ficar longe das garras de Dante perderia toda e qualquer perspectiva de crescer na vida, seria mais uma vez uma pessoa sem família, sem amigos, sem contatos, sem dinheiro, sem poder, sem nada. Mesmo que morresse em sua empreitada, por um breve momento ela teria uma família quando se casasse com o mafioso, teria uma parte do Inferno, teria poder e riqueza, nem que fosse por um dia ou até mesmo alguns minutos, ela queria sentir isso ao menos uma vez.
— Por que você decidiu se aproximar do Rei do Inferno ao invés de se afastar? Não vale a pena arriscar a sua vida por causa de uma rola, não deixe o tesão falar mais forte. — Mike estava preocupado não só com a vida de Ivy, mas também como aquilo tudo afetaria o Inferno e a ele mesmo, era uma jogada tão insana que o Príncipe do Inferno não conseguia ver sucesso naquela empreitada.
— Não é isso e não espero que você entenda também, — Ivy suspirou pensando em tudo que já havia passado na vida — mas a verdade é que eu estou em um nível muito abaixo do seu, eu sou pobre, não tenho formação, não tenho família, não tenho amigos e o único emprego descente que arrumei chamou a atenção de um homem rico e poderoso que quer me dar dinheiro e poder, como eu posso recusar?
— Você não tem mais medo? — Mike lembrava-se de todas as vezes em que Ivy fugiu de Dante, em como ela evitou a todo custo cair nas garras do leão sedento e como tudo foi inútil no final.
— Eu tenho medo, muito medo, mas a verdade é que eu não tenho nada a perder.
—Tá bom, vamos ouvir o seu plano.
— Acho bom que isso dê certo, Ian caso contrário você vai se foder, vai me foder, vai foder o Inferno, vai foder a porra toda. — disse Mike após ouvir os detalhes do plano, ele sabia tanto potencial quanto dos riscos que aquilo tinha, mas já era tarde demais para recuar, era tudo ou nada. — Você acha que pode aguentar as consequências?
— Eu tenho que aguentar. — Ivy pressionou os lábios com força formando apenas uma linha fina, não devia ser uma decisão tão difícil, era a sua única chance de ser alguém, no entanto arriscar sua vida sempre era uma resolução complicada.
— Você tem mais coragem do que aparenta. — O tom preocupado na voz de Mike era de certa forma reconfortante e fez Ivy sorrir.
— Eu sei que é uma mudança drástica de assunto, mas preciso que passe em um lugar antes de me levar em casa e talvez você possa me ajudar com umas comprinhas.
— Isso não é hora de comprinhas, Ian. — Mike retornou ao tom agressivo usual quando falava com Ivy ou Ian sem a presença de seu chefe.
— Faz parte do plano. — suplicou Ivy tentando explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Perverso
AcakDante é o chefe da Máfia local, um homem tão poderoso que tem toda a cidade sob seus pés, conhecido como o Rei do Inferno, ele é promíscuo e cruel, sempre teve a mulher que queria como queria até que cansasse dela. Um dia tudo mudou quando ele se in...