Cansado e com medo, Ian foi guiado até a mansão, ele temia que o Rei do Inferno o castigasse por ter contado a sua suposta irmã sobre a interação estranha deles na Área VIP, mas não é como se ele pudesse esconder algo de si mesmo, porém ele acrescentou uma nota mental para manter a boca fechada da próxima vez, isso se houvesse uma.
— Você sabe por que te trouxe aqui hoje, não sabe? — perguntou o mafioso com uma voz profunda que fez Ian engolir em seco.
Ian olhou para Dante que bebia seu uísque de forma apressada, bem similar ao dia em que o mafioso ficou completamente bêbado e o jovem rapaz pôde experimentar algo que nunca imaginou antes.
"Será que ele está querendo um boquete novamente?"
Ian riu distraidamente.
— O que é tão engraçado, cunhadinho? — Dante oferecia uma expressão amarga, como se tentasse esconder a sua dor. — Compartilhe a piada comigo, gostaria de rir um pouco já que meu dia foi uma merda.
— Eu só estou um pouco nervoso... — Ian passou a mão no pescoço fazendo os olhos de Dante brilhar, eram esses sinais que o deixavam completamente confuso e esperançoso quanto as suas chances de conquistar o mafioso.
— Não precisa ter medo de mim, eu jamais faria algo que desagradasse a minha Rainha. — disse Dante erguendo o seu copo e contemplando o líquido dentro dele, o uísque de sempre. Era muito perceptível o temor que exalava do jovem rapaz, aquilo era mais agradável do que ele gostaria de admitir.
— Você gosta tanto assim da minha irmã? — indagou o jovem dando o seu máximo para não gaguejar, aquela pergunta estava sempre presa em sua garganta e a resposta, seja ela qual fosse, nunca seria a que ele queria ouvir. Ian queria ouvir que não era ao seu alter ego que o mafioso desejava e sim a ele e isso jamais sairia da boca do Rei do Inferno.
— Vou ser sincero com você, eu não acredito no amor e todas essas baboseiras. — riu Dante, como era fácil dizer a verdade para aquele jovem rapaz, era bom poder ser ele mesmo olhando para aqueles olhos intensos, coisa que ele jamais faria, não completamente com a sua Raianha.
— Então por que tem que ser ela a sua Rainha? Existem tantas outras por aí que fariam questão de estar com o grandioso Rei do Inferno, mas Ivy não é uma delas. — Ian precisava entender o que havia de tão grandioso nele mesmo, assim ele poderia jogar da forma certa e atingir o seu objetivo com mais facilidade.
— Algo em seus olhos, essas faíscas em meios a esse brilho cor de Jambo.
A resposta atingiu Ian como uma flecha envenenada, abriu uma ferida e espalhou por suas veias um veneno muito perigoso, a esperança. Ele ficou em silêncio, pois não sabia se Dante falava dele mesmo ou de sua suposta irmã, o que faria muita diferença para o jovem rapaz, apesar do par de olhos pertencerem a mesma pessoa se o mafioso estava falando de Ivy era apenas o esperado, no entanto se estivesse falando dele isso significava que ainda haveria esperança para que ele tomasse o lugar da Rainha e assim governar o Inferno ao lado do Rei do Inferno...
O comportamento de Dante havia mudado quanto a Ian, apesar de ter provocado o rapaz desde o início convidando-o para participar de seus atos libidinosos, o Rei do Inferno o olhava diferente agora. Haviam duas conclusões ou Dante tinha alguma inclinação a gostar de homens ou ele já havia descoberto a sua identidade e só estava brincando com o rapaz, mas se esse fosse o caso Mike teria o alertado, no final parecia que o Rei do Inferno estava bastante bêbado e falando muita besteira.
Aquela coisinha amedrontada a frente de Dante parecia cada vez mais saborosa à medida que o teor alcoólico em seu sangue aumentava, talvez ele devesse experimentar e se gostasse da degustação poderia levar o cunhado para morar com ele e sua Rainha e ter os dois, afinal ao lado de Ian o mafioso não precisava esconder o seu verdadeiro eu, ele podia ser cruel e promíscuo o quanto quisesse, que o coelho assustado não tinha garras e jamais lutaria contra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Perverso
De TodoDante é o chefe da Máfia local, um homem tão poderoso que tem toda a cidade sob seus pés, conhecido como o Rei do Inferno, ele é promíscuo e cruel, sempre teve a mulher que queria como queria até que cansasse dela. Um dia tudo mudou quando ele se in...