— Você pode continuar o seu jantar — disse Dante pegando uma garrafa de uísque que estava intocada até então — Aquele filho da puta do Armando não tem o mínimo de educação.
— Eu já estou cheio — disse Ian tentando fugir da situação, era o terceiro choque do dia e ele não estava preparado para enfrentar a fúria do Rei do Inferno, era possível ver o quão forte Dante segurava o seu copo, até a forma de beber era violenta, ele temia cada vez mais por sua segurança. — Melhor eu voltar pra casa.
— Uísque é a melhor bebida para alguém como eu — disse Dante ignorando Ian — É uma bebida forte e está ligada ao sucesso, você sabia?
Ian negou com a cabeça.
— Eu gosto do uísque japonês justamente por isso, é muito melhor do que o escocês, algumas pessoas dizem que é por causa da forma que é fabricado, mas a minha teoria é que tem mais a ver com a cultura, os japoneses sacrificam tudo para ter sucesso e é isso que torna tudo tão incrível.
Dessa vez Dante serviu dois copos, um cheio até a boca e outro apenas com dois dedos e uma pedra de gelo.
— Experimente — disse Dante entregando a menor dose para Ian — Você como meu cunhado vai precisar se acostumar a beber esse tipo de coisa. Beba, vai ajudar a esquecer o corpo que você viu há pouco.
Tudo que Ian queria era sair dali, voltar pra casa, tomar mais um banho e se esconder debaixo das cobertas em sua cama e como sempre ele não podia fazer o que queria quando estava com o Rei do Inferno, ele não tinha nenhuma peça de Ivy consigo naquele momento para pegar a sua força emprestada, então tudo que ele podia fazer era obedecer.
O primeiro gole queimou sua garganta, mais do que o conhaque que havia bebido mais cedo, mas apesar do sabor forte o uísque tinha um aroma agradável e deixava um gosto saboroso na boca, Ian bebericou sua bebida, enquanto Dante praticamente inalava a dele, a garrafa secou em poucos instantes e logo uma segunda foi providenciada.
— Você acha que Armando tinha razão? Que Ivy nunca vai me querer? — perguntou Dante de repente surpreendendo Ian.
Era uma pergunta estranha, um tanto frágil, Ian já havia visto o Rei do Inferno beber antes e nunca havia visto ele bêbado, mas parando para pensar ele estava bebendo desde que chegaram na mansão, doses pequenas e controladas, mas agora ele estava virando um copo atrás do outro e essa era uma chance que o jovem rapaz não teria tão cedo, era hora de fazer a sua jogada.
— Por que você está me perguntando isso? — questionou Ian com cautela — Você mesmo me disse que…
— Você é irmão dela — interrompeu Dante — Me diga a verdade, eu tenho alguma chance com ela?
— Não — disse Ian sinceramente, ele não tinha nenhum interesse no Rei do Inferno, não queria estar ali na mesa de jantar com ele, muito menos entrar em uma relação com o maior, e único, mafioso da cidade, ainda mais que Ian era um homem que estava se passando por uma mulher, ele não tinha nenhuma condição de preencher os requisitos de Rainha do Inferno.
— Hmmm — murmurou Dante apertando o copo com mais força virando mais uma dose.
— Ivy não se interessa por ninguém — mentiu Ian — Ela nunca namorou com ninguém e nunca teve interesse em namoro, não é nada pessoal.
— Então ela nunca experimentou um homem? — perguntou Dante com um sorriso.
— Não — respondeu Ian achando que finalmente estava controlando a situação e poderia afastar Dante de Ivy e de si.
— Então eu vou ter que mostrar a ela o que é um homem de verdade — Dante tinha um olhar determinado, deixando Ian desconfortável, principalmente quando ele completou — Eu vou te mostrar, Ivy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Perverso
DiversosDante é o chefe da Máfia local, um homem tão poderoso que tem toda a cidade sob seus pés, conhecido como o Rei do Inferno, ele é promíscuo e cruel, sempre teve a mulher que queria como queria até que cansasse dela. Um dia tudo mudou quando ele se in...