Ivy sorriu, o mais profundo e sincero sorriso daquela noite, a profecia era macabra, envolvia veneno e vingança e bom, ela não tinha nenhum motivo para se vingar de ninguém, então só poderia ser algum tipo de brincadeira para irritar o Rei do Inferno, ela gostava do jeito que Bel jogava.
— Isso foi realmente aterrorizante — disse Ivy finalmente.
— Bel não erra nenhuma das suas previsões, por isso ela está no Cemitério de Fogo agora — disse o bispo orgulhoso.
— Sempre falando monte de merda — observou Dante com desdém — igual a tudo que sai da boca do Isaac.
— Ainda não acredita na profecia que te contei no nosso primeiro encontro? — provocou Bel.
Pela primeira vez na noite Dante pareceu minimamente abalado, as palavras de Bel eram um risco, diferente de Lana que não deu nenhuma pista de que já havia passado noites com o Rei do Inferno, Bel foi sugestiva o suficiente, nada que Ivy já não soubesse, mas Dante não sabia e ainda queria pintar sua boa imagem para sua Rainha.
— Cuidado com suas palavras… — alertou Dante.
— Foi extremamente desagradável — disse Bel fazendo cara de nojo.
— Disso eu duvido, todas gostam. — Dante era confiante e orgulhoso demais, jamais aceitaria que alguma mulher não gostasse de passar a noite com ele e por causa disso sua máscara caiu por um segundo.
— Então vocês dois… — disse Ivy fingindo surpresa soltando o braço de Dante, ela sabia que ele estava tentando esconder suas aventuras dela, Ian era quem "acobertava" a grande maioria e isso era tão hilário que ela não resistiu em provocar, o Rei do Inferno era muito inteligente, mas tudo isso caia por terra quando ele pensava com o pau e ainda pior com o orgulho atrelado a ele.
Ivy viu Dante perder a compostura pela primeira vez, aquela pose de um homem poderoso e seguro de si, que não ligava para nada nem ninguém rachou por um segundo, ele não sabia o que sua Rainha acharia de suas aventuras sexuais abundantes e temia que isso a afastasse novamente e deixou transparecer levemente.
— Foi uma experiência terrível que eu espero que nem você nem ninguém passe — disse Bel olhando para Ivy com um sorriso provocador que não era direcionado a ela.
— Sua… — rosnou Dante irritado e se acalmou assim que o toque de Ivy voltou para o seu braço a brincadeira estava ficando perigosa, era hora de parar.
— Oh não sabia que apostar com ele era tão ruim assim — disse Ivy divertida, óbvio que ela tinha se passar por inocente, mas não burra, dessa forma o interesse de Dante iria aumentar, ela lembrava bem do olhar dele quando soube da sua falta de experiência, como ele parecia um predador faminto pronto para devorá-la, ou melhor devorar Ian sem nem sequer perceber que se tratava de um homem, era usando o tesão do Rei do Inferno que o cegava totalmente que Ivy o manipularia da forma que bem quisesse.
— Sim, muito ruim — concordou Bel com um olhar cheio de julgamento, no qual Ivy aceitou com agrado, ela também olharia assim para alguém em uma situação como essa.
— Nosso Rei é um exímio jogador — observou o Bispo tentando amenizar a situação.
Dante parecia mais calmo, provocá-lo em uma festa cheia de pessoas não era a jogada mais inteligente, a maioria das pessoas ali faziam parte do Inferno e conheciam a sua natureza, mas havia pessoas da alta sociedade que se chocariam se soubessem a verdade, além do mais havia também jornalistas prontos para divulgar qualquer deslize que o Rei do Inferno fizesse, mesmo que isso custasse as suas vidas e de certo custaria. Por isso era melhor esperar e usar esse tipo de jogada em outro momento, porém Ivy não podia negar que encontrar uma pequena fraqueza nele foi divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Perverso
DiversosDante é o chefe da Máfia local, um homem tão poderoso que tem toda a cidade sob seus pés, conhecido como o Rei do Inferno, ele é promíscuo e cruel, sempre teve a mulher que queria como queria até que cansasse dela. Um dia tudo mudou quando ele se in...