Capítulo 53 - Leis do Xadrez - parte 1

1.3K 135 92
                                    

Era como um sonho, as luzes em tons quentes preenchiam o ambiente luxuoso, o cheiro de riqueza exalando pelo ar, conversas sofisticadas a beira de uma mesa de pôquer onde as pessoas apostavam quantias sem se importar realmente com o resultado, pois o dinheiro não era o importante ali, eles só queriam socializar e mostrar o quanto podiam esbanjar. Claro que quem ganhava obtinha um certo status, porém ninguém parecia capaz de ganhar do Rei e do Príncipe do Inferno.

Ian estava apenas observando os líderes do Inferno e o que no início parecia uma batalha de ego e depois tornou-se apenas uma jogatina entre pessoas bêbadas esbanjando dinheiro. Após sua vingança gratificante, ele foi apresentado formalmente a todos à mesa e sentou-se ao lado de Dante para observá-los jogar e conversar sobre negócios.

— Apresento-lhes meu cunhado, Ian, ele agora é parte integral do Inferno, claro que não fará parte de nenhum nível, ao menos por enquanto, mas ele só obedecerá a mim e a minha esposa que pertence ao Lago do Coiote, e a mais ninguém.

Todos à mesa assentiram sem se pronunciar para não interromper o Rei do Inferno.

— Ian, esses são os meus homens mais fiéis, eles chegara ao topo dos seus níveis, é importante que conheça cada um deles e entenda como o Inferno funciona — disse Dante batendo o dedo indicador na mesa para manter a atenção do jovem rapaz focada — Vamos começar pelo Mike, você já o conhece, ele é meu braço direito e integrante do Lago do Coiote, mas é ele que organiza o Limbo e determina quem pode entrar, sair ou mudar de nível no Inferno, além de outras responsabilidades, por isso ele é o Príncipe do Inferno, em seguida temos Clóvis, o líder do Vale dos Ventos, Samuel o líder do Lago da Lama e sua esposa Rosa que está sempre presente conosco, Augusto o líder da Colina de Rocha, Roberto o líder do Rio Esfinge, Isaac que você também já conhece é o líder do Cemitério de Fogo e por algum motivo vive com essa tal Bel grudada nele, você deve lembrar do Armando, ele é o líder do Vale Flegetonte e por fim Humberto líder do Malebolge. Deem as boas-vindas ao meu cunhadinho.

— Bem-vindo, Ian — disseram as pessoas ao redor da mesa, excerto por Armando que o encarava avaliando cada movimento do rapaz.

Era um tipo de reunião informal onde todos relatavam pequenos problemas e suas possíveis soluções, caso o Rei do Inferno as aprovasse, as devidas medidas seriam tomadas e caso não fossem Dante sugeria a forma mais bruta e perversa para resolver a situação. Os relatos foram os mais diversos, desde pequenas infrações à grandes ganhos, também foram inclusas algumas ações que o Paraíso tinha feito contra o Inferno, entretanto todas foram contidas se maiores problemas. Parecia que apesar de ter um inimigo novo a organização continuava crescendo e se desenvolvendo bem.

— Você é de fato um Rei — disse Bel interrompendo os relatos, ela parecia tão linda quanto antes, no entanto, dessa vez Dante não lhe deu atenção como antes, seus olhos não se perderam em seu decote e o seu olhar não continua desejo, apenas desprezo.

— Tem mais alguma profecia para mim, mademoiselle? — perguntou Dante com um sorriso cortês e claramente falso no rosto.

— O mesmo de antes, o que você tem nas mãos é poder demais para um homem só, o seu título de Rei lhe serve bem, pois você não é um líder é um tirano e como todo bom tirano o seu destino é um só, a ruína. — ela sorriu igualmente cortês, mas com uma sinceridade ímpar.

— Isaac, eu soube que sua renda caiu drasticamente esse mês, o que houve? — perguntou Dante ignorando as palavras da mulher enquanto embaralhava as cartas com habilidade, ele fazia questão de verificar o baralho a cada rodada.

Ian lambeu os lábios involuntariamente olhando para aquelas mãos grandes embaralhando as cartas de forma tão habilidosa, parecia uma dança sensual, o som que a mistura emitia era envolvente, as letras H E L L mexiam-se com destreza e ele bem sabia o poder daqueles dedos e queria experimentá-los ainda mais.

Jogo PerversoOnde histórias criam vida. Descubra agora