Skyy estava à espera de Ian no bastidor atrás do palco e abriu um grande sorriso assim que o viu completamente montado.
— Você está divina!!!! Mas precisa de um nome. — elogiou Skyy com um sorriso sincero.
Ian pensou um pouco ele não tinha outro nome na cabeça a não ser Ivy, era difícil escolher outro assim tão em cima da hora, mas pensou um pouco em si e no que ele queria para o futuro, no que ele tanto desejava ser e antes que percebesse a palavra já havia escapado seus lábios.
— Rainha.
— Diva!!! — exclamou a travesti batendo palminhas — Combina contigo ter homens aos seus pés.
— Também acho — Ian sabia que merecia ter o mundo aos seus pés, mesmo sem saber ainda como fazê-lo, mas estava ali para aprender com Skyy, com uma professora como ela o jovem rapaz sabia que iria aprender a lutar e conquistar.
Ele estava ali para aprender, mas Skyy queria ver primeiro do que ele era capaz, por isso o jovem rapaz iria se apresentar primeiro e depois em conjunto. A boate estava cheia e apesar de Ian estar acostumado a um público grande ele estava mais nervoso do que quando cantou a primeira vez na Boate Luxúria, escondido atrás da persona Ivy ele se sentia seguro e confiante, já como Rainha ele se sentia mais como ele mesmo, covarde, sem brilho, apenas uma ganância sem fim e sem fundamento.
Até a escolha da música foi difícil, Ian não conhecia nada atual, como ele poderia agradar o público desse jeito?
"Acho que não tem como errar com Beyoncé"
Naughty Girl* foi a canção selecionada, Skyy perguntou se ele iria dublar e Ian não fazia ideia de como se dublava uma música, então optou por cantar.
NA - Garota Safada
O palco estava escuro a música começou a tocar e uma luz direta iluminou Rainha parada no meio do palco com o microfone parado à sua frente, seus lábios se moveram com "I love to love you baby"* enquanto seus quadris se movimentavam de um lado ao outro e seu corpo deslizava um pouco para baixo e retomava rapidamente para cima.
NA - Eu amo amar você, baby
A plateia estava espantada ao ouvir uma voz aguda e limpa que não era a da diva pop, nenhuma das drag queens daquele lugar cantavam realmente, apenas dublavam e a novidade levou o local à loucura.
As palavras "I'm feelin' sexy" * nunca fizeram tanto sentido para Ian, ele que não sabia inglês, mas sabia a letra daquela música de cabo à rabo e estava pela primeira vez sentido-se incrível fora da persona Ivy. Rainha era também uma personagem, mas era algo mais próximo de Ian do que Ivy jamais fora.
NA - Estou me sentindo sexy
Cantando a música da diva pop, Rainha rebolava lentamente, descia e subia de forma devassa segurando o mastro do microfone, a música era lenta, com batidas sensuais assim como a pessoa no palco que dominava toda a plateia.
Ao chegar o refrão uma movimentação diferente começou a agitar a plateia, um grupo de homens que certamente não pertenciam àquele lugar abriam caminho até o palco. Eram cinco jovens na casa dos vinte e poucos anos, suas constituições mostravam os músculos definidos marcados em suas camisas, eles possuíam o mesmo estilo e até se passariam por irmãos já que eram tão parecidos.
"Aquilo me parece claramente uma matilha de hetero tops que entraram na Boaquete afim de zoar."
Performando Rainha tentava ignorar os homens que despejavam piadas homofóbicas enquanto se aproximavam do palco, o medo refletia nos olhos cor de jambo da mais nova drag queen do local, porém ela não parou, pelo contrário, apenas aumentou a intensidade da sua apresentação o que chamou atenção do que parecia ser o líder do grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Perverso
DiversosDante é o chefe da Máfia local, um homem tão poderoso que tem toda a cidade sob seus pés, conhecido como o Rei do Inferno, ele é promíscuo e cruel, sempre teve a mulher que queria como queria até que cansasse dela. Um dia tudo mudou quando ele se in...