— Como quiser, — disse Dante satisfeito — vou mandar seus brinquedinhos subirem.
A atitude impulsiva de Ian deixou um gosto agridoce em sua boca, a vingança era um sonho antigo, ele sempre se pegava fantasiando as humilhações que queria que Verônica e Francis passassem e agora tinha a oportunidade de tornar aquilo realidade, graças ao seu marido, no entanto o preço seria alto, no fim das contas ele teria que pagar de qualquer forma, melhor que se divertisse primeiro.
A voz arrogante de Verônica soou no escritório assim que o elevador abriu, a mulher andava ao lado do filho com o nariz empenado como sempre e para a surpresa de Ian a pessoa que os levou até ali foi nada mais nada menos que Mike, parecia que tinha uma eternidade que ele não via o seu aliado secreto, por algum motivo isso o deixou agitado.
— Que honra, senhor — disse Verônica — ser convidada ao escritório é algo para poucos.
— Pedimos perdão pelo mal-entendido mais cedo — adiantou-se Francis — não sabíamos que aquele... digo... Que o Ian era seu cunhado.
— Eu nem sabia que ele tinha uma irmã — riu Verônica — Quanto mais uma que fosse digna de casar-se com o Rei do Inferno.
— Você fala demais, Verônica — disse Ian sorrindo — Sempre foi tão desagradável.
— O que vai querer fazer com o seu presente? — Dante falou pela primeira vez, ainda sentado de forma majestosa no sofá.
— Presente?! — exclamou Verônica batendo palmas empolgada — Então vamos mesmo ganhar um presente?
Mike acenou com a cabeça, mas permaneceu distante e em silêncio como sempre.
— Viu Ian? Somos importantes no Inferno — disse Francis olhando-o de cima e dando um sorriso presunçoso.
— Acho que vocês entenderam errado — Ian levantou-se do sofá e rondou os dois como um predador prestes a atacar a sua presa — vocês são o meu presente.
A presença de Ian cresceu no ambiente, era possível ver a ganância, a crueldade e o poder, a sombra que cobria o seu rosto o deixou ainda mais parecido com Ivy causando reações adversas nas pessoas no escritório.
A primeira e mais evidente foi a de Verônica que ria de nervoso, parecia uma hiena histérica com um riso fino e frouxo, Francis era o seu oposto, não soltou um único som, seus olhos se arregalaram e a sua boca se abriu lentamente, Dante olhava muito satisfeito para a transformação de seu "cunhadinho", ele sempre soube que a mesma chama que queimava em Ivy queimava em Ian, só precisava de um incentivo e Mike tentou não transparecer a sua surpresa, era como se Ivy estivesse diante de seus olhos sem sequer precisar de toda a caracterização.
— Eu quero que vocês dois fiquem de quatro e haja que nem cachorrinhos, com direito a latir, balançar o rabinho e tudo mais.
— O que? Tá maluco? — Verônica perguntou horrorizada enquanto Francis se limitou a fazer uma careta de repúdio. — Nem fodendo que vou fazer essa merda.
— Hmmm — Ian bateu o dedo indicador no queixo calmamente analisando aqueles dois seres desprezíveis — Eu acho que eles vão preferir que Cerberus lide com a situação — ele virou-se para Dante ignorando os gritos de Verônica — Se eles não querem brincar comigo, com certeza terão mais diversão com os trigêmeos.
— Eu achei que você não queria que eles morressem — Dante cruzou as pernas e pegou um charuto preparando para acendê-lo — Eu estava ansioso pelo tipo de espetáculo que você poderia proporcionar.
— Vocês ouviram? — Ian virou-se novamente para os dois — O Rei do Inferno disse que está esperando um espetáculo, melhor vocês proporcionarem isso a ele ou terão que lidar com Cerberus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Perverso
AcakDante é o chefe da Máfia local, um homem tão poderoso que tem toda a cidade sob seus pés, conhecido como o Rei do Inferno, ele é promíscuo e cruel, sempre teve a mulher que queria como queria até que cansasse dela. Um dia tudo mudou quando ele se in...