Capítulo 49.1- Jogada de Mestre

1.2K 150 54
                                    

Ian sabia dos riscos desde o início, vestir-se como Ivy e enganar o Rei do Inferno era algo extremamente audacioso, mas a recompensa era boa demais para ser ignorada.

Inicialmente era apenas uma chance de um trabalho digno, depois tornou-se questão de sobrevivência e por fim virou a sua chance de finalmente alcançar o topo.

Para isso Ian havia bolado um plano grandioso e tudo parecia ir como o planejado, até ele ser atingido por um tiro.

Quando você brinca com fogo, eventualmente ele te queima

Dias antes do casamento

— Por que você decidiu se aproximar do Rei do Inferno ao invés de se afastar? Não vale a pena arriscar a sua vida por causa de uma rola, não deixe o tesão falar mais forte. — Mike estava preocupado não só com a vida de Ivy, mas também como aquilo tudo afetaria o Inferno e a ele mesmo, era uma jogada tão insana que o Príncipe do Inferno não conseguia ver sucesso naquela empreitada.

— Não é isso e não espero que você entenda também, — Ivy suspirou pensando em tudo que já havia passado na vida — mas a verdade é que eu estou em um nível muito abaixo do seu, eu sou pobre, não tenho formação, não tenho família, não tenho amigos e o único emprego descente que arrumei chamou a atenção de um homem rico e poderoso que quer me dar dinheiro e poder, como eu posso recusar?

— Você não tem mais medo? — Mike lembrava-se de todas as vezes em que Ivy fugiu de Dante, em como ela evitou a todo custo cair nas garras do leão sedento e como tudo foi inútil no final.

— Eu tenho medo, muito medo, mas a verdade é que eu não tenho nada a perder.

—Tá bom, vamos ouvir o seu plano.

— O que fez você mudar de ideia tão rápido? — Ivy estava realmente surpresa, até aquele momento Mike havia feito de tudo para mantê-la próxima o suficiente de Dante para terem uma relação rasa, não mais que isso e agora ele a apoiaria com o seu plano de casamento?

— Lembra que eu te disse que você não tinha chance alguma em seduzir o Rei do Inferno?

— Como eu poderia esquecer? Você me lembra disso a cada 5 minutos

— Eu estava errado, talvez você tenha uma chance. — bufou Mike como quem desistiu de nadar contra a maré.

— Como?! — exclamou Ivy, ansiosa.

— Ele te adicionou como cláusula para Ivy ganhar o Inferno, você, Ian, tem que ir morar com ele também, isso quer dizer que ele tem algum interesse em você.

— Então você tá dizendo que meu plano de conquistar Dante como eu mesmo pode dar certo?

— Se você não tiver medo de morrer, vale a pena tentar.

— Eu prefiro morrer tentando — Ivy fechou os punhos com força tentando conter as emoções.

— Então me conte o que você tem em mente e farei o melhor que puder para te ajudar.

— Primeiro você precisa dar um jeito nos exames, como Ian faz parte do acordo vamos trocar meu sangue pelo da Lana, isso resolve os exames. — disse Ivy empolgada, listando todos os passos em sua mente.

— E você tem certeza que Lana vai topar essa loucura? — Mike estava cético quanto aquela parceria, Lana era ambiciosa, por isso mediante a um bom pagamento, ela ajudou com o almoço, porém foi um fiasco e dessa vez era tudo mais perigoso.

— Essa é a única forma que ela pode sair viva dessa, depois do desastre com o almoço ela ficou completamente aterrorizada, se ela participar uma última vez desse plano vai poder ser livre. — disse Ivy com um sorriso sapeca, como quem está prestes a pregar uma peça em alguém.

Jogo PerversoOnde histórias criam vida. Descubra agora