Bárbara costa
18 anosVt
(Vitor)
29 anosBárbara 🙈
Estava sentada na mesa almoçando com minha mãe até meu pai entrar dentro de casa voando.
Marcos: carai mermão .- minha mãe perguntou oque aconteceu mais ele ficou calado.- mãe do mano vt morreu.
Minha mãe começou a chorar, elas eram super amigas des de crianças.
Michele: como aconteceu isso caralho.- falou enquanto chorava no colo do meu pai.
Marcos: coroa tava com uma doença avançada já, estorou sei lá oque é ela morreu, vt tá malzão.
Vt é dono do complexo, antigamente complexo era do meu pai! Mais aí aconteceu vários rolos então ele preferiu sair do cargo de dono e deixou nas mãos do vt. É hoje em dia meu pai
é braço direito dele.Quando eu tinha 16 anos eu era toda apaixonadinha nele, mais aí cai na real que ele não me queria. Acho que ele me vê como "criança".
Michele: tem como ir buscar sua irmã na escola minha filha .- concordei e sai de casa, a escolinha era na entrada do morro então tive que descer todo morro.
Cheguei lá e já vi minha irmãzinha do lado da professora, ela me viu e correu até mim pulando no meu braço.
Sofia: maninha, que bom que você chegou, não aguentava mais.- gargalhei, ajeitei ela no meu colo e saímos da escolinha.
Bárbara: você já tá bem grandinha pra ficar no braço não acha.
Sofia: eu só tenho 5 aninhos.- falou fazendo gestos com a mão.
Bárbara: como foi a aula?
Sofia : chata, acredita que um menino me mandou uma cartinha, me pedindo em namoro. Eu mandei ele ir tomar no cu.- Sofia tem a resposta na ponta da língua pra tudo.
Bárbara: não pode soso, quem te ensinou isso.- ela falou bem baixinho "papai".- seu papai e doido.
Complexo hoje estava muito quieto, luto e foda né.
Chegamos em casa é minha mãe e meu pai não estavam mais ali, subi com a soso e ajudei ela a tomar banho.
Depois coloquei sua comida e ela comeu tudinho.
Sofia: vamo assitir desenho?.- concordei.
Bárbara: que tal moana.- ela concordou toda animada é eu falei que ia fazer pipoca.
Liguei pra minha mãe é ela disse que estava na casa do vt junto com meu pai, também me pediu para eu ir lá! Por mais que minha presença não ia servir de porra nenhum até por que ele nem olha na minha cara. Eu falei que não iria.
Fanfic nova espero que vocês gostem, fanfic de morro então não esperem só flores.VOTEM MUITO!