40

13.4K 767 41
                                    

Bárbara 🙈

O padre fez a oração enquanto eu chorava baixinho abraçada com o vitor,  eles começaram a lacrar o caixão é a minha fixa não caia. Parecia que qualquer momento ele voltaria bem é vivo.

Vê minha mãe sem reação alguma era de partir meu coração, talvez ela ainda estava dopada por conta dos remédios.

Vt saiu do meu lado é caminhou até o caixão com mais cinco homens. É carregaram o corpo dele colocando no carro.

Sai sem ninguém vê é fui pro lado de fora, me agachei no chão é comecei a chorar lembrando de todos nossos momentos juntos.

Marcos: vou pedir a mamãe em casamento.- bati palminhas animada.- você me ajuda?

Bárbara: sim, ela na cozinha vou chamar ela.- corri em direção a cozinha é chamei a mamãe.

Marcos: queria dizer que você é o amor da minha vida.- falou todo sem jeito.- é eu queria que você passasse o resto da sua vida ao meu lado, quer casar comigo?

Ela olhou pro anel com um sorriso no rosto enquanto eu batia palminhas.

Bárbara: aceita, aceita, aceita.

Michele: lógico que eu aceito.- eles deram um selinho é o meu pai me pegou no colo.

Marcos: amo vocês de mais.- os dois beijaram minha bochecha.

Vt: Bárbara.- segurou meu ombro.- vamo pra casa.

Concordei é ele me ajudou á levantar do chão, entramos no carro é ele deu partida pro morro.

Bárbara: como tá o rt?

Vt: bem na medida do possível.- concordei é encostei minha cabeça na janela.

Senti o vitor apertar minha coxa é falar que chegamos, desci do carro é ele fez o mesmo entramos dentro de casa.

Bárbara: vou conversar com a minha mãe.- ele concordou é eu subi as escadas indo pro quarto da minha mãe que estava deitada na cama olhando pro nada.- posso falar com a senhora?

Ela concordou é eu sentei na cama.

Bárbara: como você tá em relação a tudo isso?

Michele: podemos dizer que perdida.- sorriu sem ânimo.- mas a vida é assim, nascemos, vivemos é morremos. Promete pra mãe que não vai deixar isso te abala.- segurou minha mão.- seu pai gostaria de vê você brilhar, principalmente agora que você tem a sua loja.

Bárbara: eu vou tentar mais não prometo nada.- ela concordou.- eu te amo, tenta dormir.

Sai do quarto é fui em direção ao meu é o vitor estava deitado na cama.

Bárbara: pode me explicar oque é isso aí no seu pescoço.- me referi ao arranhão.

Vt: foi tua amiga.- olhei pra ele sem entender.- tua amiga Beatriz, antes de ontem eu fui da um role com rt, mais a gente foi por que eu sabia que o zl tava no bar é eu queria matar ele, mas o filho da puta fugiu é nisso ela me viu é veio pra cima de mim! Eu tentei sair mais a unha dela de gavião pegou no meu pescoço fazendo arranha.

Bárbara: por que você quer tanto matar o zl.- perguntei com medo da reação dele.

Vt: des de menorzin ele foi meu melhor amigo pô, parada de irmão mermo. Mais ele pegou á minha ex.- olhei pra ele com deboche.- depois daí tudo mudou, eu entrei pra vida do crime é ele também, no começo ele fazia parte do complexo mas o Marcos descobriu que ele tava dando informações pro dono da rocinha. Nisso ele meteu o pé é  se juntou com o dono da rocinha, ontem eu matei ele.- arregalei os olhos.

Bárbara: você não se sente culpado, ele era seu amigo.

Vt: amigo de cu é rola.- me puxou pra deitar no seu peito.- tenta dormir loirinha.

Concordei é ele ficou fazendo carinho no meu cabelo.

VOTEM MUITO!



Nós Por Nós [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora