56

10.9K 709 184
                                    

Bárbara 🙈

Três anos depois...

Bárbara: PARA DE CORRER ENTÃO VOCE VAI CAIR.- falei enquanto ela corria pela sala.

Mirella: não, mamãe - deu um sorriso janelinha.

Bárbara: daqui a pouco seu pai vem te buscar pra tomar sorvete.- bateu palminhas animada.- mais você só vai se ficar quietinha.

Mirella: tá bom.- sentou no sofá é eu fui até ela dando um beijo na sua testa.

Caminhei até a cozinha é comecei á fazer lasanha, alguns minutos depois ouvi a voz do vt é logo ele invadiu a cozinha.

Vt: eai loirinha.- agarrou minha cintura beijando meu pescoço.

Bárbara: sai, sai, sai.- sai de perto dele é continuei fazendo á lasanha.

Vt: tu é muito difícil namoral, três anos correndo atrás de tu igual um cachorro.- revirei os olhos.

Bárbara: não pedi pra você ficar correndo atrás de mim! Nossa relação é apenas sobre nossa filha.- Fui até o fogão é virei de costas mechendo na panela.

Vt: sei que tu se amarra em mim.- me abraçou por atrás é eu senti seu pau encostar na minha bunda.

Bárbara: para... para com isso.

Vt: sei que tu também quer.

Ele me virou de frente aproximando seu rosto do meu é quando ele ia me beijar á Mirella entrou na cozinha.

Mirella: vamo papai.- olhou pra gente é feixou os olhos com as mãos.- oque é isso?

Bárbara: nada não meu amor, seu papai só estava bebendo água, né Vitor? Né Vitor.

Vt: claro pô, só tava bebendo água muita sede, vamo?

Ela concordou é subiu no colo dele, me deu tchau é os dois saíram me deixando sozinha.

Continuei fazendo minhas coisas.

•••

sai do banheiro é vesti minha roupa, desci as escadas já escutando risadas.

Mirella: mamãe, encontramos com a Sofia.- falou sorrindo.

Bárbara: sério? é ela tá bem?

Mirella: sim.- fala em Sofia ela já está uma mocinha linda.- tô com fome.

Bárbara: mamãe fez lasanha, vou colocar pra você.- ela concordou é eu olhei pra cara do Vitor que tava amando.- vai ficar aqui?

Vt: claro.- revirei os olhos mais concordei na força do ódio.

Coloquei á lasanha para Mirella, que comeu tudo rapidinho é subiu pra tomar banho.

Lavei á louça e voltei pra sala, Vitor estava sentado no sofá mechendo no celular.

Bárbara: já pode ir embora, querido.

Vt: qual foi pô, não posso dormir aqui com minha filha.- se aproximou de mim sentando ao meu lado.

Bárbara: não, amanhã você vê ela. Então não precisa.- ele segurou minha cintura é eu tentei me afastar.

Vt: faz o fácil.- falou pertinho do meu ouvido.

Bárbara: sai... sai, sai, sai.- levantei do sofá ficando na sua frente.- que saco cara, já expliquei várias vezes que a gente é apenas amigos. Por conta da nossa filha.

Vt: amigos ficam?

Bárbara: aquilo foi um erro.

Vt: você errou 10 vezes, Bárbara.

Bárbara: foi um erro é não vai acontecer novamente, por favor vai embora tô cansada.- falei quase implorando.

Vt: jae.

Ele foi embora é eu coloquei qual quer filme na tv para assistir.


VOTEM MUITO!

Nós Por Nós [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora