41

12.7K 756 51
                                    

Bárbara 🙈

Uma semana depois...

Uma semana se passou é as coisas continuam as mesmas, minha mãe voltou a trabalhar é a Sofia continua indo pra escola. É eu? Simplesmente não tenho forças.

Saber que chorar não vai trazer ele de volta, não importa o quanto você enlouqueça com a ausência. Não importa o nível da sua dor, nada trará de volta. A dor do luto é algo que nunca passa, e a ela dói o resto da sua vida.

Michele: caraca Bárbara, você não pode parar a sua vida, ele se foi mas você está aqui.

Bárbara: eu sei.- fiz um coque no cabelo.- eu quero dar orgulho pra ele, e é isso que eu vou fazer. Semana que vem vou inaugurar minha loja é recomeçar do 0.

Michele: saiba que você tem a mim, nunca você estará sozinha.- me abraçou de lado.- fiquei sabendo que seu amigo recebeu alta hoje, acho que ele ficaria feliz em te vê.

Bárbara: vou fazer uma visitinha pra ele.- subi as escadas vesti uma roupa é fui em direção á casa do rt.

Cheguei lá Ana veio abrir a porta e me comprimentou com um abraço.

Ana: ele é muito teimoso.- falou subindo as escadas enquanto eu seguia ele atrás.- vou aproveitar que você tá aqui e vou fazer umas compras.

Concordei, bati na porta e ele me recebeu com "quem é porra"

Bárbara: é assim que você recebe suas visitas.- ela largou o vídeogame e olhou pra mim.

Fui na sua direção é abracei ele com cuidado, ele beijou minha cabeça é eu fiz o mesmo.

Bárbara: você disse que ia tomar cuidado, agora tá nessa cama de repouso. Eu avisei.- ele me olhou com deboche.

Rt: coé garota.- me puxou é eu sentei na cama.- veio me visitar ou vai ficar me dando sermão?

Bárbara: os dois né.- peguei o vídeogame.- topa?

Rt: claro né fia.

O jogo era de futebol é eu não sei muito, fiz dois gol enquanto ele estava com um. No final ele ganhou eu fiquei com três e ele com quatro.

Bárbara: assim não vale.- fiz meu drama.- você roubou cara, não vale pegar a bola com a mão.

Rt: eu faço as regras.- mandei dedo do meio pra ele.- faz lá um rango pra gente, fome do carai.

Bárbara: folgado, eu apenas vou fazer por que também estou com fome.- sai do quarto e fui pra cozinha.

Peguei o pão que tava com cara de mofado, mas foda-se. Abri a geladeira é tinha presunto é queijo, fiz um sanduíche é subi de volta pro quarto.

Bárbara: esse pão com certeza tá mofado.- entreguei pra ele que olhou com cara de nojo.- você vai comer sim!

Ele começou a comer é no final comeu todinho, e eu fiz o mesmo só se vive uma vez.

Me despedi dele que ficou enchendo meu saco pedindo pra mim ficar mais, falei que tinha algumas coisas pra resolver é ele me deixou ir embora.

•••

Oque estão achando sobre a fanfic? as vezes fico com receio de não estar fazendo o suficiente.

VOTEM MUITO!






Nós Por Nós [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora