Bárbara 🙈
Um mês se passou é várias coisas aconteceram, uma delas é que agora eu tenho minha própria casinha.
E difícil de acreditar por que meu sonho sempre foi ter minha própria casa.
é graças a Deus consegui realizar.
Eu é o Vitor brigamos na maioria das vezes, por isso mal nós falamos para evitar brigas.
Graças a Deus parei de vomitar, mais infelizmente minha menstruação está atrasada é ela nunca atrasada.
Isso me deixa precupada? Sim, mais foda-se, sem ideia pra fazer teste.
Minha loja continua vendendo pra caralho, e isso me deixa feliz de mais.
Infelizmente a antiga loja que eu trabalhava fechou, motivo foi que os fregueses estavam vindo comprar na minha loja.
Fiquei triste, sim, até tentei conversar com com a dona mais ela simplesmente jogou a culpa toda em mim. Falou que eu tinha roubado os fregueses dela é um pá de coisa. Mais infelizmente eu não tenho culpa.
Sai da loja é fui em direção a casa da minha mãe, sempre almoço lá ou janto.
Bárbara: mãe, oque tem pra comer.- falei entrando é tirando meu sapato.
Michele: engraçado que você só vem aqui pra comer né, dona Bárbara.- falou fazendo drama.- eu sei que minha comida é boa e você tem saudades.
Bárbara: realmente é boa.- ela abriu um sorriso.- mais nem se acha, só venho comer aqui por que tenho preguiça de fazer.- pisquei pra ela.
Lavei minhas mãos é me servi, sentei na mesa é comecei a comer.
Bárbara: cadê a Sofia?
Michele: lá no quarto.- murmurei um "ah" .- ela tem saudades de você sabia.
Bárbara: mais eu venho aqui todos os dias.- falei de boca cheia e ela fez careta.
Michele: saudades da convivência, Bárbara. Vocês sempre foram grudadas é agora só se ver no almoço ou na janta.- pior que isso é verdade.
Bárbara: depois vou conversar com ela.- ela concordou é eu fiquei conversando com ela.
Terminei de comer lavei oque eu sujei é subi as escadas para ir conversar com a Sofia.
Bati na porta é ela falou "pode entrar"
Entrei no quarto é ela abriu um sorriso janelinha assim que me viu.
Bárbara: oi minha princesa.- abracei ela dá melhor forma.- como você tá?
Sofia: tô bem, é você?
Bárbara: eu tô ótima, mamãe falou que você tava com saudades de mim.- sentei na cama.- quando você quiser pode dormir na casa da maninha, só antes avisa a mamãe!
Sofia: a gente pode fazer uma seção cinema né.- concordei é logo ela animou falando várias coisas.
Bárbara: preciso ir agora.- beijei a cabeça dela.- maninha te ama.
Sofia: também te amo.
Sorri pra ela e sai do quarto, me despedi da minha mãe é fui pra minha casa.
Vi que tinha mensagem do Vitor perguntando se eu estava bem e eu respondi com "sim"
VOTEM MUITO!