34

14.1K 831 127
                                    

Bárbara 🙈

Sai da loja de móveis com a ana, poise hoje a gente veio compra os móveis da loja. Está ficando tudo tão perfeito que parece até um sonho.

Nunca tive essa ideia de ter minha própria loja, mais depois que o meu pai me ofereceu esse presente meus planos mudaram totalmente.

Ana: cara, eu tô super ansiosa pra inauguração.- falou batendo palminhas.

Bárbara: eu também, mais as vezes eu fico nervosa. Com medo das pessoas não gostar, ou então não vender nada.- desanimei na hora.

Ana: vira essa boca pra lá Bárbara, lógico que as pessoas vão gostar. Você é educada, simpática é a loja está perfeita.

Ouvi chegar notificação no meu celular é tirei ele da bolsa.

Mensagens 💌

Vitor🤍: cadê tu Bárbara? (10:12)

Vitor🤍: vai brincando mandada tô vendo tu online (10:14)

Vitor🤍: vai tomar no cu sua diaba (10:17)

Mensagens 💌

Ana: quem você tá falando?

Bárbara: com o vt.- sorri de lado.

Ana: como tá vocês?

Bárbara: perfeito, tenho um pouco de medo, mais ele me trata super bem.- ela deu de ombros.

Ana: Beatriz me mandou maior textão no watts, me chamando de galinha.

Bárbara: eu bloquei ela, não só besta.- ela concordou é logo chegamos no morro.

Passamos pela barreira é de longe eu avistei o vt em cima da moto com a blusa no ombro, com vários homens por perto.

Ele me viu é ligou á moto vindo até mim.

Vt: não me respondeu no bagulho lá por que, demônia.- segurei o rosto dele tentando dá um selinho.

Bárbara: desculpa lindo, eu tava ocupada.- sorri pra ele que me olhou com cara de putinho.

Rt: eai.- beijou minha testa é abraçou a Ana por trás.- vocês tava aonde em?

Vt: isso que eu tô querendo saber.

Bárbara: a gente foi compra os móveis da loja.- segurei no ombro do vt é subi na moto.- vamos meu bem.- falei no deboche.

Ana: e eu gente?

Rt: tu vai comigo.- ela revirou os olhos.

Vt acelerou á moto é eu quase ia voando.

Bárbara: você ia me matando.- segurei na sua cintura.

Ele estacionou a moto em frente a minha casa é descemos, entramos dentro de casa é estava vazia já que minha mãe foi trabalhar é a Sofia está pra escola.

Bárbara: vamo lá pro quarto.- puxei ele é entramos no quarto.

Ele sentou na cama é eu sentei em cima do seu colo iniciando um beijo.

Vt: tu é muito safada, Bárbara.- gargalhei.

Bárbara: claro que não, quero apenas uma rapidinha.

Pra que eu fui falar isso? Vitor me jogou na cama é começou á tirar minha roupa. Veio por cima é começou á chupar meu clitóris.

Vt: fica de quatro.- obedeci ele ficando de quatro é empinado minha bunda.

Bárbara: você tem camisinha.- ele negou.

Vt: eu tiro antes.- concordei é senti ele enfiando de uma vez só.

Depois daí só foi ladeira abaixo, fizemos todas as posições.



VOTEM MUITO!

Nós Por Nós [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora