Bárbara 🙈
Acordei assustada com alguém apertando meu pé.
Sofia: até que fim você acordou.- olhei pro Vitor que tava dormindo ainda.- dormem mais do que a cama, eu em.
Bárbara: cadê a mãe.- tirei o braço do Vitor da minha cintura é levantei da cama.
Sofia: na cozinha, meu deus Bárbara você tá sem sutiã.- falou com a mão na boca.
Olhei pro meu corpo é lembrei que eu apenas coloquei á calcinha.
Bárbara: vai pra lá pirralha.- ela continuou olhando.- sai Sofia.
Sofia: vê se coloca uma roupa, daqui a pouco seus peitos vão sair andando pela casa.- ameacei bater nela que saiu correndo.
Peguei um vestidinho frouxinho no gurda roupa é vesti, fiz um rabo de cavalo no meu cabelo é fui acordar o princeso.
Bárbara: meu bem acorda.- chacoalhei ele que continuou dormindo.- Vitor, acorda cara.
Vt: deixa eu dormir pô, tô cansadão diferente de tu que não faz nada.- olhei pra ele indignada.
Bárbara: eu não faço nada, cara? Eu trabalho, tenho meu próprio dinheiro é eu não faço nada? .- rapidinho ele se alevantou.
Vt: foi mal, loirinha, tô cansadão papo reto.- apertou minha cintura.
Bárbara: tá bom.
Ele vestiu a blusa e descemos pra cozinha, minha mãe estava sentada na mesa ajudando a Sofia no dever de casa.
Michele: Sofia falou que você estava sem sutiã.- olhei pro Vitor com certeza eu estava toda vermelha.- não quero neto agora em, você é nova é tem muito que viver, ainda.
Bárbara: eu sei, mãe.
Vt: vou ter que meter o pé.- olhei pra ele é concordei.- tchau sogrinha.
Michele: some da minha frente garoto.- gargalhei.
Sofia: não fala assim com ele.- levantou da cadeira é pediu colo pro vt.- ele é legal.
Vt: como todo mundo diz criança não mente.- piscou pra mim.- é nois pirralha.
Sofia fez legal é desceu do colo dele, acompanhei o vitor até a porta que ficou cheio de graça.
Vt: então quer dizer que tu não quer ter um filho.- sentou na moto é me colocou no meio da suas pernas.
Bárbara: lógico que eu quero ter um filho, mais agora não é o momento! eu sou muito nova pra isso.- beijei seu pescoço.- mais é meu sonho sabia, principalmente gêmeos.
Vt: meu sonho é te comer em cima dessa moto.- apertou minha bunda é cheirou meu pescoço.
Bárbara: nossa credo, você não sabe ser romântico.
Vt: que mane romântico, romântico é a minha pica que tu adora.- concordei.
Bárbara: você é feio.- lhe dei um selinho.- tchau se cuida.
Vt: fé.- ele acelerou a moto é saiu, fechei a porta é voltei pra cozinha.
Cortei uma fatia de bolo é fiquei conversando com a Sofia é a minha mãe.
•••
Fiz uma conta no Instagram, nome: "autoragrazy"
VOTEM MUITO!