48

11.6K 720 63
                                    

Vt 💥

Uma semana depois...

Rt: tu vai terminar oque nem começou com a garota.- falou todo puto.- papo feião irmão, papo feião.

Vt: qual foi pô, não é bem assim.- bolei meu baseado dando um trago.- a gente tá brigando pra caralho, muito ciúmes envolvido da parte dos dois. É eu não acho isso maneiro, vou sentar e tentar conversar com ela pra vê oque dá.

Rt: oque acontece é que vocês são dois cabeça dura.- apontou o dedo pra mim.- dois orgulhosos, duas crianças.

Vt: abaixa tua bola.- bati no dedo dele.

Rt: pra que ciúmes, tá na cara que a mina é apaixonada por tu.- dei de ombros.

Rt: se tu terminar com a mina oque nem começou direito, não vem falar que tá arrependido depois. Por que eu tenho certeza que ela não quer terminar com tu.- levantou da cadeira.- mais isso aí é problema de vocês, vou descer pro bar do seu Zé, tu vai?

Concordei mas falei que ia passar em casa antes pra tomar banho, mó calor papo reto.

É assim fiz, fui em casa tomei banho rápidão, fiz um misto quente comi é sai de casa.

Fiz toque com os cara é montei na moto é piei pro bar do seu Zé.

Cheguei lá estacionei minha bebezona, entrei é pedi logo uma gelada pra relaxar a mente.

Logo os moleque chegou e depois dali foi só gastação.

Senti meu celular tocar é sai do bar vendo que a Bárbara tava ligando.

Ligações on 📲

Vt: qual foi, aconteceu algum bagulho? .- perguntei precupado já que faz quatro dias que não nos falamos.

Bárbara: eu... eu... tô sangrando.- ouvi ela chorando e fiquei preocupado na hora.

Vt: onde tu tá Bárbara? Onde tu tá porra?

Bárbara: em um... beco... próximo da barreira.

Ligações off 📲

Nem pensei duas vezes sai dali e subi na moto, dei partida cortando caminho.

Entrei no beco que eu imaginei ser, beco tava escuro mais eu pude vê a Bárbara encolhida chorando pra caralho, percebi que ela tava machucada.

Bárbara: tá... doando.- murmurou baixo, mandei ela não fechar os olhos.

Dei um toque pro rt trazer o carro mais rápido possível, vi o carro se aproximando do beco e logo rt entrou no beco gritando.

Rt: OQUE ACONTECEU COM ELA PORRA.- falou desesperado.

Nem respondi nada, peguei a Bárbara no colo que tava quase desmaiada, coloquei ela no banco de trás e o rt deu partida pro hospital mais próximo passando por todos sinais vermelho.

Nem posso da mole nesses hospitais, mais minha preocupação agora era toda na minha mulher.

quando eu descobri quem fez isso vou matar da pior forma.


VOTEM MUITO!










Nós Por Nós [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora