11

19.4K 1.1K 76
                                    

Vt 💥

Acordei com a Bárbara em cima de mim toda aberta, tirei ela com cuidado de cima de mim é fui pro banheiro, escovei os dentes é abri á porta da sacada.

Gastei mó grana nesse motel tenho que aproveitar né não, sentei na cadeira que tinha ali e Acendi meu baseado, mó paz.

Senti alguém tocar no meu ombro é virei vendo a Bárbara parecendo uma bruxa irmão, mina é bonitona até quando acorda papo reto.

Bárbara: bom dia.

Vt: qual foi.- olhei pra ela que esfregou a mão no rosto.- ihh ala minha blusa.

Bárbara: eu tava com frio aí sua blusa tava em cima da cama eu peguei é vesti, se quiser eu tiro.

Vt: tá mec pô, ficou uma gatinha com minha blusa.- puxei ela pra sentar no meu colo que sorriu de lado.

Bárbara: que horas á gente vai voltar pro morro.- deitou no meu ombro.

Vt: na hora que tu quiser pô, por mim tá suave aqui.- mó bonitão a vista.

Apaguei o baseado é pisei, segurei a nuca dela aproximando nossas bocas é meti logo um beijão é ela retribuiu na mesma intensidade, desci minha mão pra bunda dela é apertei.

Ela deu uma rebolada no meu pau que já deu sinal de vida, qual quer momento vou infarta com essa mina.

Bárbara: vou tomar banho.- me deu um selinho.

Vt: vai me deixar de pau duro mesmo, sua diaba.

Bárbara: vem comigo.- peguei ela no colo é nem perdi muito tempo.

Tomei banho com ela mais sai primeiro por que ela disse que ia fazer um bagulho no cabelo, ouvi meu celular tocar é peguei vendo Marcos me ligar.

Ligações on 📲

Marcão viadão🔫: cadê tu filho da puta, lembra que tu tem um morro responsabilidade do bagulho e teu.

Vl: coé Marcos já tô chegando marca dez.

Marcão viadão🔫: marca dez meu pau vem logo.

Ligações off 📲

Desliguei na cara do velho, foda-se.

Bárbara: vamo?

Concordei, Catei minha blusa em cima da cama é o meu relógio é a gente meteu o pé.

Bárbara: é se meu pai vê você chegando comigo? .- porra nem tinha pensado nisso.

Vt: peço pra algum menor te levar em casa.- ela concordou prestando atenção no celular.

Deixei ela no início do morro é pedi pra um menor levar ela em casa, é eu fui pra boca trampa né dinheiro não cai do céu.

VOTEM MUITO!


Nós Por Nós [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora