14

18.1K 1.1K 157
                                    

Vt 💥

Acordei com o sol batendo no meu rosto, esqueci de feixar a bosta da janela.

Fui tomar banho é me trajei no pique, Calcei minha kenner é peguei meu boné saindo de casa, falei com os menor que faz a proteção da casa é piei pra padaria da dona Cláudia.

Desci da moto é caminhei até o caixa.

Tia Cláudia: bom dia meu menino.- sorriu pra mim, admiro de mais essa veia.- como você tá?

Vt: tá mec tia, é a senhora firmeza.- ela concordou é perguntou oque eu queria.- mesmo de sempre.- ela concordou é eu sentei na mesinha.

Vi a Beatriz entrando igual uma puta, biquíni lá dentro do cu com um short transparente, mina é mó errada ganha dinheiro vendendo a buceta, não tem uma visão sobre o futuro.

Beatriz: oi vt.- falou toda animada é eu já olhei sérinho.- tudo mec.- sentou em cima da mesa toda aberta, ihh ala achando que eu vou olhar pra buceta dela.

Vt: firmeza.- desviei meu olhar olhando a tia vim com meu pedido.

Tia Cláudia: pode descer de cima da mesa por gentileza.

Beatriz: só tou de passagem, jaja eu saio.- falou com maior marra.

Vt: tá ouvindo ela falar não pô, desce da mesa se tu não quiser levar um tiro no meio dessa tua cara.- ela desceu da mesa toda xoxa.- some da minha frente.

Zero paciência pra essas mina que acha que tem moral, coisa de tilt.

Comi ali rápidão é piei pra boca cheguei lá os filho da puta tava sentado olhando pro nada.

Vt: coé, pago vocês pra trabalhar não pra ficar olhando pro nada com cara de merda.- rapidinho eles ficaram de pé.- no final do mês fica pedindo férias né.

Fui pra minha sala Acendi meu baseado, "e se acontecer qual quer coisinha pelo menos nois viveu"

•••

Sofia: tiooo.- falou assim que eu entrei na casa do Marcos é eu peguei a pirralha no braço.

Vt: eai pirralha, cadê o Marcos?

Sofia: ele é a mamãe disseram que foram fazer o próximo irmão.- inocência de criança é foda.- será que eles chegam rápido, tou ansiosa pra conhecer meu próximo irmão.

Bárbara: jaja eles chega, mais espera sentadinha.- saiu em direção a cozinha.

Sofia: vem assitir comigo tio.- me arrastou pro sofá, mais oque eu queria mermo era ir falar com a demônia da Bárbara.

Olhei pra sofia que tava concentrada assistindo, fui no sapatinho pra cozinha é a diaba tava de costa lavando a louça com aquela bundona, dei logo um tapão.

Vt: tu me deixa louco Bárbara, papo reto.- agarrei a cintura dela cheirando o pescoço.

Bárbara: para.- tentou sair mais eu não deixei.- minha irmã tá lá na sala ela vai vê.

Vt: cala a boca.- virei ela de frente.

Ia beijar ela, mais a Sofia entrou na cozinha é rapidamente eu pulei pro outro lado da cozinha.

Sofia: tá tudo bem.- fiz legal pra ela.- vem tio vamo assitir.- me puxou de novo é eu pisquei pra Bárbara.

Papo reto se a Sofia não fosse criança eu metia um tiro no meio da testa.

•••

VOTEM MUITO!







Nós Por Nós [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora