54

10.9K 650 110
                                    

Bárbara 🙈

Peguei meu celular vendo que era exatamente três horas.

Olhei em direção ao vitor é ele estava me olhando mais ainda estava com a morena no seu colo.

Desviei meu olhar rapidamente olhando pra Ana.

Ana: tem vários gatinhos comendo você com o olhar, aproveita.

Bárbara: eles que venha até mim.

Ela concordou é voltamos á dançar, se eu não ficar com ninguém hoje mudo meu nome.

•••

Ana: caraca olha ali.- me cutucou é eu olhei.

Vt tava quase engolindo á menina com a língua, eu sabia que ele tava fazendo isso só pra me deixar puta, tadinho!

Ana: vou ajeitar um gatinho pra você, esperar aqui.- ela ia sair mais eu segurei no braço dela.

Bárbara: não precisa disso.

Ana: precisa sim, tá na cara que ele tá fazendo isso só pra provocar.- realmente.- se ele quer provocar, você vai provocar mais ainda, já volto.

Ela desceu do camarote é eu fiquei escorada na grade olhando pro chão.

Logo ela voltou com um sorriso enorme no rosto.

Ana: consegui, vou no banheiro por que não quero ficar segurando vela.- sorri de lado.- aproveita por que o bofe é uma gostoso, jaja ele sobe aí.

Acenti é ela desceu do camarote novamente, fiquei ali uns minutinhos até vê um homem todo tatuado subindo o camarote é vim na minha direção.

Xxx: eai.- me puxou é me abraçou segurando minha cintura é apertando.

Bárbara: qual teu nome?

Xxx: Anderson Vulgo amor da sua vida, mais meu Vulgo mermo e rato.

Bárbara: tá esperando oque pra me beijar?

Nem terminei de falar, bofe segurou meu pescoço me trazendo pra mais perto é eu não perdi tempo, iniciei um beijo calmo enquanto ele apertava minha cintura.

Rato: me apaixonei pô.- falou assim que terminamos o beijo.

Bárbara: só não pode se apaixonar, gatinho.- olhei por cima do ombro dele é o vitor tava olhando.

Sorri pra ele que desviou o olhar pro lado.

Bárbara: você é daqui do morro?

Rato: claro pô.

Bárbara: que bom, vou no banheiro.- ele acentiu é eu sai do camarote.

Fui em direção ao banheiro pedindo licença, entrei no banheiro fiz minhas necessidades é sai chacoalhando as mãos já que estavam molhadas.

Coloquei o pé fora do banheiro mais senti uma mão na minha cintura me empurrando novamente pra dentro do banheiro.

Vt: tô só de olho em tu, Bárbara.- me prendeu na parede beijando meu pescoço.

Bárbara: sai...

Falei quase sem voz é o filho da puta sorriu de lado.

Vt: eu sei que tu quer o mermo que eu.- roçou sua boca na minha.

Ele segurou no meu pescoço é me deu um selinho mais logo pediu passagem com a língua, relutei no início mais depois retribui, coloquei meus braços ao redor do pescoço dele.

Era um beijo calmo mais cheio de prazer é saudades, ele foi descendo os beijos pro meu pescoço mais em um movimento rápido eu empurrei ele.

Bárbara: filho da puta, some da minha vida.- ele sorriu de lado é eu sai do banheiro rápido.



VOTEM MUITO!

Nós Por Nós [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora