61

9.2K 602 97
                                    

Bárbara 🙈

Sofia: odeio casal mal assumido.- falou chegando perto da onde a gente tava.

Bárbara: ihh criança.- beijei o pescoço do Vitor que estava agarrado no meu pescoço.

Sofia: melhor ser criança, do que não admitir que é caidinha pelo Vitor.

Vt: isso aí eu concordo.- apertou minha bunda por de baixo da água.

Bárbara: no sonho de vocês né.- revirei os olhos.- vai procurar oque fazer, vai Sofia.

Sofia: melhor eu ir mesmo, vocês estão quase se comendo na minha frente.- Fez cara de nojo é saiu indo em direção ao namoradinho dela.

Bárbara: culpa sua, que é amostrado e fica me beijando.

Vt: eu? Doidona tu em.- bagunçou meu cabelo é eu bati na sua mãe.- tu é amarradona no pai é não assume nunca.

Bárbara: pior que eu sou mesmo.- ele abriu um sorriso de orelha a orelha, é eu reparei como seu sorriso nunca deixa de ser bonito.- brincadeira.

Vt: sei, eu te deixo molinha com apenas um beijo pô.- me virou de frente pra ele novamente.- te faço relaxar em um piscar de olhos, aqui mermo.

Me pegou no colo fazendo eu entrelaçar minhas pernas na sua cintura.

Bárbara: então me faz relaxar, amor...

Ele sorriu de lado é arredou meu biquíni pro lado é começou a estimular meu clitóris, revirei meus olhos sentindo uma sensação muito boa.

Ele ficou estimulando meu clitóris por maior tempo é eu já tava molinha molinha, olhei para o lado pra vê se tinha alguém olhando é não tinha quase ninguém.

Ele enfiou um dedo sem avisar é eu soltei um gemido meio alto, depois ele enfiou dois é eu afundei meu rosto no seu pescoço para tentar abafar os gemidos.

Ficamos por maior tempo naquela brincadeira.

Bárbara: eu te amo.- fiz carinho nos seus cabelos que estava super lindo com aquele corte de cabelo.

Vt: eu também te amo, loirinha.

•••

Abri á porta de casa é a Mirrela já correu pulando no sofá.

Bárbara: mocinha, mocinha vai tomar banho.- falei fazendo um coque no meu cabelo.

Mirrela: me ajuda.- Fez bico é eu já imaginei oque ela queria.

Bárbara: você quer tomar banho na banheira do banheiro da mamãe né?

Ela concordou com um sorriso sapeca no rosto, peguei ela no colo é fomos em direção do banheiro.

Enchi á banheira é ainda coloquei espuma já que ela ama, ela tirou a roupa é eu aproveitei pra entrar de biquíni mesmo.

Ficamos por maior tempo tomando banho é brincando com os brinquedos dela, no fim lavei o cabelo dela é ainda fizemos skin care.

Bárbara: agora vamo passar o perfume pra ficar linda é cheirosa.

Mirrela: vamuh.- bateu palminhas animada.

Passei perfume nela é pentei o cabelo da mesma.

Bárbara: agora sim lindas é cheirosas.- beijei a bochecha dela.- tá com fome?

Mirrela: muita.- passou a mão na barriga.

Bárbara: mamãe vai pedir pizza, é a gente assisti um filminho, que tal?

Mirrela: sim, eba.

Sorri pra ela é fui pedir á pizza que com pouco tempo chegou, comemos assistindo filme é depois fomos dormir agarradinhas.

•••

Amei escrever esse capítulo.

VOTEM MUITO!

Nós Por Nós [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora