59

9.9K 620 87
                                    

Vt 💥

Vt: tem certeza? Amanhã tu vai se arrepender.- falei apertando á bunda dela.

Bárbara: você tá perdendo tempo carai, se eu tô falando que eu quero é por que eu quero.- falou toda estressada.

Puxei á nuca dela incidindo mais um beijo, mais dessa vez rápido.

Mandei ela ir pro banco de trás enquanto eu travava o carro, fui pro banco de trás também é ela já estava pelada de pernas abertas, e eu já pude vê aquela buceta toda molhada.

Apoie as pernas dela no meu ombro é comecei á chupar ela no talentinho, enfiei um dedo é depois dois é ela gemeu alto.

Fiquei chupando ela por maior cota enquanto ela se contorcia de prazer no banco.

Bárbara: vou... gozar...

Continuei chupando ela e ela gozou na minha boca, engoli tudo deixando ela limpinha.

Vt: diaba.

Tirei minha calça junto com a cueca é meu pau pulou pra fora, ela olhou pra mim com cara de safada é sorriu de lado, sentei no banco é ela se "ajoelhou" pagando um boquete maneiro.

Papo reto essa mulher me deixa maluco....

Gozei na boca dela é ela engoliu tudo.

Vt: fica de quatro.- ordenei é ela ficou de quatro empinando aquela bunda grande.

Bárbara: coloca á camisinha, eu tô bêbada mais não doida.

Peguei uma camisinha no bolso da calça é coloquei no meu pau, encaixei só á cabecinha na buceta dela é depois de um tempo meti tudo.

Segurei na cintura dela enquanto metia rápido. Ela gemia manhosa pra caralho enquanto chamava pelo meu nome.

Depois trocamos as posições é ela veio por cima encaixando á buceta dela no meu pau, ela começou a quicar devagar é depois foi acelerando.

Bárbara: por que tu é tão gostoso em, filho da puta.- falou entre gemidos.

Vt: minha especialidade, tá ligada.

Ela ficou quicando mais um tempão até gozar no meu pau.

Fizemos diversas posições até amanhecer.

•••

Bárbara 🙈

Acordei com uma mão na minha cintura, olhei pro lado é o Vitor dormia igual pedra.

Tentei lembrar da noite passada, é apenas lembrei que foi maravilhoso. E eu toda bobona pensando que nem ia lembrar.

Fiquei alisando o braço dele coberto por uma tatuagem

Vt: tu é apaixonadona no pai né, fala tu.- tomei um susto vendo que ele estava acordado.

Bárbara: te manca, feio.- revirei os olhos.- como eu vim parar na minha cama.

Vt: com as pernas.

Bárbara: tô falando sério, Vitor.

Vt: trouxe tu no colo, até por que tu tava apagada.

Bárbara: é por que você ficou aqui, já pode ir embora.

Vt: sai dessa mandada, sei bem que tu não quer que eu vá embora.- me puxou fazendo eu deitar no seu ombro.

Bárbara: faz carinho no meu cabelo.- ele resmungou algum palavrão é começou á fazer um carinho gostoso no meu cabelo enquanto cheirava meu pescoço.

Vt: me amarrei na noite de ontem.

Bárbara: infelizmente eu também gostei.- olhei pra ele que abriu um sorriso.- mais nem se empolga muito, vamo tomar banho?

Vt: bora pô.- levantou da cama é eu fiquei esperando ele me pegar no colo.- ih qual foi?

Bárbara: me pega no colo, até por que você fez o favor de me deixar sem andar.

Ele veio até mim é me pegou no colo, fomos pro banheiro mais não rolou nada além de beijos e carícias.


VOTEM MUITO!

Nós Por Nós [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora