24

15.8K 921 103
                                    

Vt 💥

Tava na boca na maior paz resolvendo os bagulho do próximo baile, quero o melhor pro meus moradores, melhores cantores, melhores bebidas.

Tirei a concentração quando á porta foi aberta.

Vt: coé?

Beatriz: é assim que você trata seus moradores.- segurou meu rosto fazendo eu olhar pra ela.- quero conversar.

Vt: quer conversar? .- ela concordou.- então me larga é senta naquela cadeira se quiser ter uma conversa civilizada, se não vaza!

Beatriz: credo você precisa relaxar.- passou á mão pelo meu abdômen.

Vt: eu não quero relaxar, mesmo se eu quisesse eu chamaria outra pessoa.- pisquei pra ela.

Beatriz: você é um idiota.- sentou na cadeira.- é o seguinte! Ou você para de ficar com a Bárbara ou eu falo pro Marcos.

Vt: sério? .- ela concordou como se fosse á melhor pessoa do mundo, tadinha da mina.- o Marcos já sabe florzinha, acredita oque ele fez? Nada! é eu sei muito bem que foi você que abriu á boquinha é foi falar pra ele.- levantei da cadeira é caminhei até ela.- melhor você ficar longe da Bárbara! Sei que você é bem falsinha com ela, mais o papo é o seguinte se tu tocar em um fio do cabelo dela tu morre.- apertei o rosto dela.

Beatriz: odeio aquela garota! Odeio você é ela.- levantou da cadeira toda putinha.

Vt: um, dois, três, acabou o tempo, vaza!

Beatriz: espero que você queime no inferno, eu te odeio!

Vt: á gente tem uma coisa em comum, por que eu também te odeio.

Ela saiu da sala é eu sentei na cadeira pra terminar de resolver meus bagulho.

•••

Rt: coé pô, todo mundo tá no bar do seu Zé vamo colar lá.

Vt: jae.

Montei na moto é piei pro bar é o rt veio atrás.

Estacionei á moto é entrei no bar, fiz toque com os cara é sentei colocando whisky no copo.

Rt: baile sábado tamo como naqueles pique.- fez uma dança toda estranha.

Tj: ihh tá muito animado, vai ficar com quem?

Rt: Com á Ana, amiga da Bárbara ela disse que vai ajeitar a mina pra mim, uma pretinha linda.

Vt: ih ala já tão amigo.

Rt: claro pô, mina é brabona maior visão sobre o futuro.- mina é dez mermo.

Vt: sabe aquela amiga dela, Beatriz.- ele concordou.- tou só seguindo os passo dela mó falsa com a Bárbara.

Rt: ela que se atreva encosta um dedo na Bárbara, só um tiro no meio da buceta seca dela.

Vt: já comeu ela?

Rt: claro né pai, mina é mó ruim papo reto.- esfregou á mão no rosto.

Vt: tu não presta pô.

Fiquei uma cota ali mais fui pra casa tava cansado.

VOTEM MUITO!

Nós Por Nós [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora