31

13.8K 842 17
                                    

Bárbara 🙈

Procurei meu celular na cama mais não achei, ai lembrei que o filho da puta do vt tinha quebrado.

Fala nisso faz uma semana que eu não vejo ele, sumiu do mapa.

Levantei da cama fui até o banheiro, escovei os dentes, passei uma água no rosto é fiz um coque no meu cabelo. Desci as escadas é fiz um misto quente.

Hoje é feriado então estou de folga, comi rapidinho é subi pro meu quarto. Vesti qual quer roupa é fui arrumar meu quarto já que estava uma bagunça.

Terminei é sentei no chão respirando fundo, resolvi tomar banho por que eu estava podre.

•••

Michele: uma semana que você não pega no celular.- percebi que eu não tinha falado pra ela.

Bárbara: vt quebrou ele.- sua boca ficou um O.

Michele: como assim Bárbara, isso não é normal cara.

Bárbara: eu já tou juntando um dinheirinho pra comprar outro.

Michele: eu compro pra você, relaxa.

Bárbara: não precisa.- sorri pra ela.- sabe notícias dele?

Michele: não.- concordei é ficamos conversando mais um pouco.

Ouvi a porta abrir e o meu pai passou por ela.

Michele: oque que você quer.- levantou da cadeira.

Marcos: conversar com as minhas filhas pô, a gente terminou mais elas continua sendo minhas filhas.

Michele: qual quer coisa me chama Bárbara.- concordei é ela passou esbarrando no ombro dele.

Marcos: como você tá? .- sentou do meu lado.

Bárbara: tou ótima é você?

Marcos: suave pô, vim te oferecer um presente mais pra isso você tem que aceitar.- murmurei um "continua.- você trabalha com roupas não é mesmo.- concordei.- oque acha de você ter sua própria loja de roupas?

Bárbara: eu nunca pensei nisso, sabia.- olhei pro chão pensando.- mais deve ser legal, até por que só recebo um salário então se eu tivesse minha própria loja ia ganhar muito mais.

Marcos: eu tava pensando em te da de presente uma loja de roupas pô, aqui no morro mermo.- olhei pra ele é fiquei pensando.

Bárbara: já que você insiste.- ele gargalhou.

Marcos: vou trocar um papo com o vt pra saber se tá disponível algum lugar pra alugar aqui no morro.- concordei.- o resto dos bagulho tu resolve jae.

Bárbara: tá bom, mais vou continuar trabalhando na loja que eu trabalho, quando tiver tudo prontinho eu pesso demissão.- ele concordou.- obrigado de verdade.- abracei ele que beijou minha cabeça.

Marcos: é o mínimo que eu posso fazer, ultimamente só errei.- sorri fraco.- te amo.

Bárbara: também te amo, velho babão.

Marcos: onde tá a Sofia.- falei que ela tava no quarto.- vou lá falar com ela então ela vai dizer que eu não dou atenção pra ela.

Concordei é ele foi enquanto eu fiquei pensando naquilo.

VOTEM MUITO!




Nós Por Nós [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora