Bárbara 🙈
Bati na porta do Vitor é ele logo veio me atender de tolha.
Bárbara: tá ficando doido? Imagina se passa alguma mina ali na rua.- empurrei ele pra dentro de casa é tranquei a porta.
Vt: elas só podem olhar, mas só você pode ter.- veio na minha direção pra me da um selinho mais eu desviei.
Segurei o pescoço dele é fiquei olhando aquilo desacreditada.
Bárbara: que porra é essa.- sentei no sofá é ele me olhou sem palavras.- você disse que a gente tava ficando sério, cara. Eu sei que a gente não tem nada mais ficar sério é ficar com apenas uma pessoa.
Vt: eu posso explicar pô.- tentei passar por ele mas ele segurou minha cintura.- vamo conversa papo reto.
Bárbara: não temos nada pra conversa, você está com quatro arranhões no pescoço e acha isso normal.- me soltei dele é parei perto da porta.- volta vivo dessa invasão, quem sabe a gente conversa.
Ele tentou vim atrás de mim mais eu não deixei, peguei meu celular é liguei pra Ana é a mesma disse que estava me esperando na pracinha.
Cheguei lá ela estava sentada no banco olhando pro nada.
Bárbara: aconteceu alguma coisa? .- sentei ao seu lado.- você ta triste?
Ana: não.- sorriu forçado.- não tou triste!
Bárbara: eu sou sua amiga, você pode confiar em mim, tá.
Ana: relaxa, é você é o vt?
Bárbara: a gente meio que brigou.- fiz careta, puta que pariu tudo dando errado.- eu fui na casa dele é ele estava com quatro arranhões no pescoço.
Ana: você tentou ouvir ele.- discordei.- tenta conversar com ele amiga, você não pode tirar conclusões precipitadas antes de saber o lado dele.
Bárbara: eu sei.- respirei fundo.- mais eu prefiro conversar depois, minha cabeça já tá cheia sabe.
Ana: eu imagino meu amor.- me puxou pra um abraço.- saiba que você também pode confiar em mim pra tudo. Em pouco tempo você virou uma irmã pra mim.
Fiquei abraçada com ela até o rt vim na nossa direção.
Rt: eai feias.- deu um selinho na Ana e beijou minha cabeça.
Bárbara: você vai participar dessa invasão também.- ele concordou.- toma cuidado por favor.
Rt: que isso pô,parece até uma despedida. Sou macaco velho pai não morre nunca.
Bárbara: ontem você saiu com o vt? .- ele olhou pro chão.- você saiu com ele?
Rt: a gente foi da um role, nada de mais.- tão me fazendo de palhaça só pode.
Bárbara: ele apareceu com quatro arranhões no pescoço.- ele arregalou os olhos.- você sabe de alguma coisa rt?
Rt: saber eu sei, mais só quem pode te contar é o mano.
Bárbara: eu sou sua amiga cara, agora vocês dois estão escondendo alguma coisa de mim, puta que pariu.- levantei do banco.- tchau, amiga.
Sai da pracinha é segui meu caminho indo pra casa.
Abri a porte é minha mãe estava sentada no sofá.
Bárbara: como foi a conversa?
Michele: eu perdoei ele.- abri um sorriso.- mas vamos ser apenas amigos.
Bárbara: pelo menos isso né, vou tentar dormir.- beijei á testa dela.
Michele: dorme bem, meu amor. Mamãe te ama.
•••
Gente vamos banhar essa fanfic com sal grosso, só está acontecendo coisas ruins ultimamente.
VOTEM MUITO!