62

9K 593 107
                                    

Bárbara 🙈

Uma semana depois...

Bárbara: eai amor, como que tá o movimento aqui.- entrei na loja vendo á Ana ajeitando algumas roupas nos cabides.

Ana: tá tudo perfeito, nunca imaginei que essa loja ia se tornar uma das mais conhecidas do Rio de Janeiro.- falou com um sorriso no rosto é eu sorri pra ela.

Bárbara: eu também não, é difícil de acreditar parece um sonho.

Ana: ainda bem que não é um sonho né, meu amor.- falou de uma forma engraçada é eu gargalhei.- é eu trabalho na loja e ainda sou amiga da dona.

Bárbara: não exagera.

Ana: mais em fim, você ficou sabendo?

Olhei pra ela sem entender.

Bárbara: sabendo de que?

Ana: lembra que eu falei que minha prima Beatriz deu um chá de sumiço.- murmurei um "uhum".- então eu fiquei sabendo que ela foi viajar para fora do Brasil é está voltando hoje.

Senti uma sensação ruim.

Bárbara: que... como... assim?

Ana: amiga.- veio até mim.- você tá bem? .- me chacoalhou.- você tá pálida, vem senta aqui.

Segurou minha mão é me arrastou até um sofázinho que tinha ali.

Ana: calma, vou buscar um copo de água.- ela foi até o bebedouro é voltou com um copo de água me entregando.- você tá melhor, desculpa.

Bárbara: só foi uma queda de pressão, não precisa se preocupar.- esfreguei a mão no rosto.

Ana: amiga, por que quando á gente fala dela você fica dessa forma.- respirei fundo.- isso não é normal, ela te fez alguma coisa? Eu sou sua amiga pode confiar em mim.

Bárbara: ela... lembra daquele dia que eu fui para o hospital é quase tive um aborto.- ela acentiu.- foi ela.- olhei pra cima tentando não chorar.- ela me bateu, me falou coisas horríveis.- comecei á chorar descontroladamente.- desculpa.

Ana: ei, eu tô aqui.- me puxou para um abraço é eu desabei mais ainda.- por que não falou pra gente?

Bárbara: eu tinha medo, eu tenho medo... eu sou tão fraca.

Ana: não fala isso, nunca mais fala isso na sua vida.- segurou no meu rosto me fazendo olhar pra ela.- você é uma das pessoas mais fortes que eu conheço, você é uma das pessoas mais foda que eu conheço. Você é inspiração Bárbara, olha isso tudo, isso tudo é seu.- apontou pra mim.- você conquistou tudo isso com seu suor, então não vem falar que você é fraca.

Concordei.

Ana: vou ligar pro vt.- levantou do sofá e eu segurei no seu braço.

Bárbara: não precisa disso, amiga.

Ana: precisa sim Bárbara, você tem noção que você quase perdeu á sua filha por culpa dela, essa menina é um monstro merece queimar no inferno.

Nem respondi nada até por que não ia ter escolha, ela pegou o celular é começou á ligar pro vt que logo atendeu.

Não deu pra mim ouvir absolutamente nada até por que não estava no viva voz, mais apenas ouvi alguma coisa quebrando.

Ana tem razão, Beatriz é um monstro.
No começo ela parecia uma pessoa legal, amigável é dócil. Mais depois foi se tornando outra pessoa.

Talvez á inveja subiu pela cabeça...

CAPÍTULO NÃO REVISADO!

VOTEM MUITO!


Nós Por Nós [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora