último capítulo

13.3K 664 159
                                    

Bárbara 🙈

Acordei sentindo uma sensação maravilhosa, último dia do ano.

Último dia é nem caiu a fixa ainda, passa rápido de mais.

Levantei da cama sem fazer barulho para não acordar o Vitor e fui até o banheiro, tomei banho é aproveitei pra lavar o cabelo já que estava podre.

Sai do banheiro é ele já estava acordado, ele me olhou com cara de safado já que eu estava de tolha. Nem liguei.

Peguei minha roupa é vesti.

Bárbara: que foi querido? Nunca me viu não.- falei enquanto secava meu cabelo.

Vt: é que hoje tu tá mais gostosa do que o normal.- sorri de lado.

Ele levantou da cama é veio na minha direção apertando minha bunda, cortei ele que saiu em direção ao banheiro todo xoxo.

Nosso dia se resumiu em comida é filmes.

•••

Passei chapinha no meu cabelo deixando ele lisinho, estava parecendo uma bonequinha com um vestidinho de florzinha.

Vt: tá linda pô.- olhei pelo reflexo do espelho é ele estava me olhando.

Bárbara: você tá um gostoso também.- falei enquanto reparava na sua roupa, chamei ele com a mão que veio na minha direção agarrando minha cintura.- meu amor.

Segurei seu rosto é dei um selinho, ele sorriu pra mim é eu gargalhei alto, incrível como esse homem fica bobinho por mim.

Bárbara: vamos?

Ele concordou é eu sai do quarto com ele vindo atrás, fomos de pé mesmo já que a praia era bem próxima.

Chegamos lá e fomos em direção ao quiosque, pedimos dois drinks é uma porção de camarão.

Bárbara: isso aqui tá uma delícia.- falei de boca cheia.

Vt: porca.- fez careta é eu olhei pra ele com deboche

Ficamos por maior tempo conversando é comendo até ele ter á brilhante ideia de irmos andar pela praia.

É assim foi, tirei minha chinela é começamos á andar. Aquele ventinho geladinho batendo na nossa cara era muito bom.

Olhei as horas no meu celular é era exatamente 11:45.

Vitor falou que ia ao banheiro é eu fiquei lá sozinha esperando o bonito, passou vários minutos é nada dele voltar.

Peguei meu celular novamente é era exatamente 00:00, ano novo.

Fogos coloridos foram soltados é Todo mundo que estava na praia começaram á se abraçar é eu só queria saber aonde o Vitor estava.

Senti uma mão aperta minha cintura é virei de frente vendo ele ali.

Bárbara: onde você tav...

Ele se agachou na minha frente é tirou uma caixinha do bolso, coloquei á mão na boca em forma de surpresa.

Vt: não tinha momento melhor pra mim fazer esse pedido.- segurou minha mão.- você é a mulher da minha vida, mãe dos meus filhos e é a pessoa que eu quero estar ao lado o resto da minha vida, quer casar comigo, loirinha?

Sorri entre lágrimas.

Bárbara: lógico que eu quero.- ele colocou á aliança no meu dedo é eu coloquei no seu.

Vt: eu amo você.

Bárbara: eu também te amo, muito.

Ele se alevantou ficando cara cara comigo, segurou no meu pescoço é iniciamos um beijo calmo.

É foi ali que eu cai na real que sempre vai ser nós por nós, nosso amor é infinito é nada pode nos separar.

Fim

E é com muita alegria que encerramos á fanfic "Nós por Nós" eu só tenho que agradecer á cada uma de vocês, por cada voto é cada comentário positivo, muito obrigado por me acompanhar nessa fanfic, beijos amo cada uma de vocês.

É eu peço do fundo do meu coração que vocês vão na fanfic "sempre eu é você" já está disponível no perfil.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nós Por Nós [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora