Bárbara 🙈
Acordei com o sol batendo na minha cara, só consegui pensar que nesse momento meus meninos estavam no meio de uma invasão.
Peguei meu celular é vi que tinha mensagem do Vitor de ontem a noite.
Mensagem 💌
Vitor🤍: já tou saindo jae. (00:45)
Vitor🤍: te amo loirinha. (00:46)
Mensagem 💌
Levantei da cama escovei meus dentes é desci pra sala é a minha mãe estava sentada vendo o jornal.
A tv estava anunciado que tinha uma grande quantidade de mortos. Sentei do lado da minha mãe que estava gelada.
Os nomes dos traficantes começaram á passar é meu mundo parou quando passou á foto do meu pai.
"Marcos ex dono do complexo morreu nesta terça-feira feira com três tiros na cabeça"
Minha mãe caiu no chão chorando é eu fiquei sentada sem saber oque fazer.
Sofia: esse é o meu papai?.- desceu as escadas toda descabelada.- por que meu papai tá na tv?
Bárbara: não é nada meu amor.- peguei ela no colo.- vem vamo subir lá pro quarto.
Sentei ela na cama é me agachei na sua frente.
Bárbara: volta a dormir tá bom.- ela concordou é deitou na cama.- eu te amo tanto minha princesa.- falei assim que ela dormiu.
Fechei a luz do quarto e desci pra sala, me sentei do lado da minha mãe é abracei ela dá melhor forma.
Michele: como eu vou falar pra Sofia que ela não tem mais um pai presente?
Ouvi á porta abrir é o vt passou por ela todo sujo de sangue, me soltei da minha mãe é corri na sua direção abraçando ele.
Bárbara: diz que o meu pai tá bem por favor.- não consegui segurar mais comecei a chorar.- ele tá bem não é?
Vt: eu também queria que ele estivesse bem.- beijou minha testa.- eu tô aqui, vou ajudar vocês em tudo que precisar.
Ele me pegou no colo é sentou no sofá junto comigo.
Vt: rt tá no hospital.- olhei pra ele.- levou um tiro na perna é um na barriga.
Bárbara: mais ele tá bem?
Vt: bem ele não tá, mais vai ficar.
Michele: vou tomar banho.- sorriu forçado.
Ela subiu as escadas é eu fiquei sentada no colo do vt pensando como ia ser daqui pra frente.
Como é viver sem um pai? E quando chegar o dia dos pais? Como vai ser? É o aniversário dele? Como vou dar parabéns? É no meu aniversário? Como ele vai me da parabéns? É na inauguração da minha loja? Como vai ser sem ter o abraço dele?
Vt: loirinha.-falou baixinho.- vou ter que ir lá em casa tomar banho.
Bárbara: não vai por favor, toma banho aqui eu tenho uma blusa sua aqui, é acho que também tem um short.- ele concordou.
Subimos as escadas é ele foi pro banheiro, sentei na cama é peguei uma foto que tinha em cima da mesinha.
Eu, minha mãe, meu pai, é a soso...
Mas agora vai ser apenas eu, minha mãe é a soso.
•••
Desculpa eu aqui gatinhas, o roteiro já estava pronto então eu não tive culpa...
🙏
VOTEM MUITO!