Bárbara 🙈
Michaele: vt tá querendo falar com você.- revirei os olhos.- posso mandar ele entrar?
Bárbara: depois de duas semanas ele dá as caras né, manda ele entrar, por favor.
Sentei na cama é logo ele entrou.
Vt: eai loira, suave?
Bárbara: oque você quer?
Vt: nada de mais.- me entregou uma sacola.- abre, é você vai aceitar sim!
Abri á sacolinha é meus olhos brilharam, peguei á caixa do iPhone é abri o lacre.
Bárbara: tá doido?
Vt: foi mal por ter quebrado o teu.- levantei da cama ficando de frente pra ele.
Bárbara: não vou aceitar cara, com certeza isso é roubado não posso aceitar.
Vt: vai aceitar sim, cala a boca!
Bárbara: já que você tá insistindo.- abracei ele que apertou minha cintura.- valeu de verdade, agora pode ir embora.
Vt: coé pô, vim pra ficar de love com tu.- apertou minha cintura.
Bárbara: emocionado.- deitei na cama é ele deitou do meu lado com a cabeça no meus seios.- você tá bem? Uma semana que não dá as caras.
Vt: tô suave, muita parada pra resolver por isso não troquei um papo com tu.- beijou meu peito por cima da blusa.- é tu tá mec?
Bárbara: tou ótima, estava melhor ainda antes de você chagar.- ele olhou pra mim com cara de cachorro abandono e eu gargalhei.
Vt: fiquei sabendo dos bagulho da loja de roupa.- concordei.- qual quer bagulho tu dá o toque.
Bárbara: cara tá ficando perfeita, ainda não comprei os móveis mais já estão pintando. Escolhi as cores marrom, branco é rosa.- falei toda animada é ele me olhou com um sorriso no rosto.
Vt: tu é foda, quero falar um lero contigo sério.- sentou na cama é eu fiz o mesmo.- tô curtindo em ficar com tu, não tô nem entendendo os bagulho papo reto. Não paro de pensar em tu, carai.
Bárbara: oque quer dizer com isso?
Vt: quero ficar sério contigo.- levantei da cama é gargalhei.
Bárbara: oque você fumou em.- falei rindo enquanto ele tava sério.- tá falando sério?
Vt: não pô, tô brincando, mandada.
Bárbara: a gente é igual gato é cachorro, não vai da certo cara.
Vt: á gente vai fazer da certo, eu tô curtindo ficar com tu é quero alguma coisa mais avançada.- tava nem acreditando no que esse bofe tava falando.- não é um pedido de namoro, quem sabe daqui a um mês.
Bárbara: então á gente tá ficando sério.- ele concordou.- você é doido.
Ele veio até mim é me prendeu na parede iniciando um beijo enquanto apertava minha bunda.
Ficamos mais um pouquinho ali até ele ir embora, deitei na cama com um sorriso no rosto, isso pode da merda? Sim. Mais eu quero arriscar.
VOTEM MUITO!