Bárbara 🙈
Final de semana chegou graças á Deus, hoje marcamos de todo mundo ir a praia.
Quem está ansiosa mesmo é a Mirella, não para de pular um minuto.
Bárbara: vamos paras produções.- ela concordou sorrindo.- cadê seu biquíni?
Mirrela: aqui.- foi até o gurda roupa é pegou um biquíni super lindo.
Bárbara: vamos vestir ele, depois a gente escolhe um chapéu.
Ela acentiu é eu ajudei a colocar o biquíni, por último escolhemos o chapéu é a chinelinha.
Amo brincar com ela, principalmente em se produzir. Acho que isso ajuda bastante ela aprender á fazer as coisas sozinha.
Bárbara: agora eu vou me arrumar tá?
Ela acentiu é eu fui pro meu quarto, já havia tomado banho então não precisava. Escolhi um biquíni é um short.
Coloquei minha chinela da bandeirinha é peguei minha bolsa de praia, feixei á luz do quarto é fui até o quarto da Mirrela.
Feixamos tudo é saímos de casa, casa da minha mãe não era tão longe da minha, cinco minutinhos apenas.
Clima hoje estava maravilhoso, um solzinho gostoso com um ventinho.
Bárbara: a mais linda chegou.
Falei assim que abri a porta, já estava todo mundo lá. Até o "namoradinho" da Sofia.
Sofia: só se for a mais feia né.- revirei os olhos.
Michelle: até que fim podemos ir.- concordei.
Bárbara: vou só beber água.- corri pra cozinha é peguei uma garrafinha de água.
Vt: tu vai de moto comigo.
Bárbara: claro que não, vou com a Mirella de carro.
Vt: já conversei com tua coroa, Mirella vai de carro mais ela é tu de moto comigo.- falou como se fosse óbvio.- simples gatinha.
Resolvi nem insistir no assunto, quando saímos de casa é já estava todo mundo nos carros então minha única opção foi ir de moto com ele.
Bárbara: vê se vai devagar, tenho uma filha para cuidar.- falei segurando na sua cintura.
Vt: relaxa, pai é o toque.
Ele deu partida indo em direção á zona sul cortando todos os sinais vermelho.
Bárbara: você é maluco.- falei descendo da moto pois havíamos chegado.
Vt: maluco por você.- desceu da moto é tirou á camisa fazendo eu reparar no seu abdômen.- gostou né?
Bárbara: nos seus sonhos, vamos esperar eles ali naquele quiosque já que você fez o favor de chegar primeiro.
Caminhamos até o quiosque é pedimos uma porção de batata frita já que eu estava varada de fome.
Logo o restante do pessoal chegou é veio na nossa direção.
Sofia: por que não se assumem.- olhei pra ela sem entender.
Bárbara: assumir oque?
Sofia: o namoro, casamento ou até mesmo ficantes.
Rt: concordo contigo Sofia.- Fez toque com ela.
Bárbara: me poupe né gente.- tirei meu short atraído olhares do Vitor pro meu corpo.- vou entrar naquela água, tchau pra quem fica.
Corri em direção á água é mergulhei, mais claro no razo até por que não sei nadar.
Fiquei ali por maior tempo até sentir alguém agarrando minha cintura por trás.
Vt: não quer companhia? gatinha.- falou perto do meu ouvido é eu me arrepiei.
Bárbara: não, valeu.
Vt: sei bem que tu quer pô.- segurou no meu pescoço me fazendo virar de frente.- vou tirar essa tua marra rapidinho.
Bárbara: para...
Respirei fundo.
Ele me deu um selinho é eu pedi passagem com a língua, segurei no pescoço dele enquanto ele apertava minha cintura. O beijo era calmo mais ao mesmo tempo profundo cheio de pegada.
VOTEM MUITO!