06

22.4K 1.7K 222
                                    

Bárbara 🙈

Sofia: fala tu titio.- olhei pra porta é o vt passou por ela.- tá mec o senhor.

Vt: meczão pô.- revirei os olhos, meu deus oque esse doido tá fazendo com a Sofia.

Sofia: que tal praia hoje, minha irmã tá muito tristinha ela merece.- apontou pra mim é ele me olhou pela primeira vez.

Bárbara: eu tô de boa Sofia, para de querer fazer as coisas é colocar eu no meio.- falei um pouco grossa, mais cara eu evito ficar perto desse filho da puta é ela fica inventando as coisas e me colocando no meio.- quem sabe outro dia.

Calcei minha chinela é fui pra cozinha é ele veio atrás.

Vt: coé pô fala direito com a cria.- segurou minha cintura.- ela é uma criança te fez um convite se tu não quer é só falar não, mais fala direito.- apontou o dedo pra mim é eu dei um tapa no seu dedo.

Bárbara: se eu falasse só "não" ela ia continuar me pedindo até eu aceitar, é eu não quero naquela vez eu só aceitei por que não tive escolha.- me soltei dele mais mesmo assim ele segurou minha cintura de novo.

Vt: qual teu problema comigo pô, parece que tem medo de mim você.- apertou minha cintura, naquele momento eu não tinha nem mais forças.

Bárbara: medo de você?.- sorri sinica.- posso ter tudo menos medo de você, é outra se eu tivesse nem perto de você eu chegava.

Vt: mente mais Bárbara.- fez carinho no meu pescoço é eu me arrepiei.- vendo?.- sorriu de lado.

Bárbara: você não presta.- me soltei dele é sai da cozinha bem rápido.

Que ódio desse filho da puta, nunca falou comigo, nunca olhou na minha cara, é agora fica fazendo gracinha.

Michele: por que falou com ignorância com sua irmã Bárbara.- revirei os olhos.

Bárbara: eu tou cansada mãe, se ela quer ir pra praia pode ir mais não me coloca no meio.- meu pai passou pela porta é olhou pra mim.

Marcos: qual foi dessas cara aí.- sentou do meu lado e beijou minha cabeça.

Michele: Bárbara estressada aí.

Bárbara: estressada não dona Michele, eu apenas não quero uma coisa e parece que você tá me obrigando.

Marcos: para as duas carai, qual é Michele se ela falou não é por que ela não quer.- subi pro meu quarto é eles ficaram lá brigando.


Gente vou pedir aq mais uma vez, por favor comentem não precisa comentar muita coisa no máximo um "continua" ou "gostei" é muito chato você se dedicar o máximo para fazer um capitulo bom é não ter um comentário.

VOTEM MUITO!

Nós Por Nós [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora