49

11.3K 693 32
                                    

Vt 💥

Duas horas sem notícias da minha mulher, já tava ficando bolado.

Michele: é melhor você ir pra casa.- ignorei ela.

Rt avisou ela, que chegou aqui correndo junto com a Ana.

Michele: tô falando sério vt, qual quer momento pode chagar polícia aí.- passei a mão no rosto.

Vt: jae sogrinha, qual quer bagulho me aciona.- beijei a cabeça dela e fiz toque com a Ana.

Ana: nois vai te avisar tudo, relaxa.- concordei é sai do hospital.

•••

Ana 🍁

Observei o médico vim na nossa direção é me levantei da cadeira nervosa, dona Michele fez o mesmo.

Médico: acompanhantes da paciente, Bárbara Costa de Souza.

Michele: sou a mãe dela, como ela está? Ela tá bem né?

Médico: felizmente sim.- respirei aliviada.- ela teve um começo de aborto, graças a Deus trouxeram ela a tempo! É o bebê está bem e saudável.- como assim bebe? .- Mais ela tem que ficar em repouso, absoluto, sem estresse é sem esforço. Talvez daqui a dois dias ela terá alta.

Michele: podemos vê ela?

Médico: sim, podem me acompanhar.- concordamos é seguimos até a sala.- qual quer coisa que acontecer apertem o botão que fica do lado da cama.

Concordamos, abrimos á porta é ela estava olhando para o teto.

Michele: filha, fiquei tão preocupada.- abraçou ela com cuidado.

Ana: vê se não dá esse susto na gente de novo em.- ela sorriu.- como você tá?

Bárbara: bem eu não tô, mais vou ficar.- fez careta pois sua boca estava cortada.

Michele: quem fez isso com você?

Bárbara: esquece isso, o importante é que eu tô bem.

Ana: você quase teve um aborto, sabia.

Bárbara: eu tô grávida né?

Concordei é ela negou com a cabeça.

Bárbara: é agora? Tava tudo dando tão certo, minha loja tá um sucesso, agora eu tenho minha casa é em breve eu ia ter meu carro.

Michele: qual foi Bárbara, você pode ter isso na hora que quiser! Não vem colocar culpa no bebê, por que você tava ciente das consequências, sempre te expliquei sobre os cuidados.

Bárbara: eu sei! Não culpo o bebê.- respirou fundo.- vou tentar dormir, onde tá o vt?

Ana: em casa, ele veio aqui mais pedimos para ele voltar.- ela concordou.- vou avisar a ele que você acordou.

Bárbara: quando vou ter alta?

Michele: daqui a dois dias, talvez.- ela concordou.

Sai da sala é liguei pro vt que falou que assim que ela acordasse novamente avisasse a ele.

Também mandei mensagem pro rt que respondeu todo precupado, acho lindo a amizade dele com a Bárbara! Eles se conhecem tão pouco tempo mais parece que se conhecem a anos.

•••

Desculpa o sumiço, gatinhas.

VOTEM MUITO!

Nós Por Nós [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora