Bárbara 🙈
Acordei cedinho com uma dor de cabeça do caralho. Hoje é segunda então eu tenho que ir trabalhar infelizmente.
Peguei minha toalha é fui pro banheiro tomar meu banho, terminei meu banho é fui vesti minha roupa, uma calça Jens é uma blusinha marrom, no pé coloquei um sapato branco é alguns acessórios.
Fiz um rabo de cavalo no meu cabelo é peguei minha bolsa, desci as escadas é fui pra cozinha.
Peguei o presunto é o queijo é fiz um sanduíche, comi rapidinho é sai de casa pois já estava atrasada.
Fui descendo o morro pensando na vida até uma moto quase passar por cima de mim.
Rt: carai foi mal mermão.- tinha que ser né.
Bárbara: você quase ia me matando sabia.- coloquei á mão no seu ombro é subi na moto.- me da uma carona por favor.
Rt: folgada igual o vt.- acelerou á moto é eu quase ia voando.- então é aqui que a piquinês trabalha.
Bárbara: infelizmente.- desci da moto.- valeu pela carona amigo.- falei no sarcasmo.
Rt: tchau amiga.- fez toque comigo é foi embora.
Abri á loja é fiquei esperando chegar cliente, chegou três é eu fui atender.
Meio dia pedi uma marmita é assim foi meu dia até as três, três horas á Beatriz entrou na loja junto com á menina do baile.
Bárbara: boa tarde.- desejei educadamente.
Beatriz: boa tarde amiga.- ela não falou ela berrou.
Ana: boa tarde linda, você nem me chamou no watts.
Bárbara: foi mal, naquele dia eu bebi de mais não tava ciente nem do que eu estava fazendo.
Ana: então vê se me chama, amei você.- concordei é sorri pra ela.
Bárbara: pode deixar, eu também adorei você.
Beatriz: tá bom gente já pode parar.- olhou pra mim é pra Ana com deboche.- vou comprar alguma roupinha aqui.
Saiu em direção às roupas, fiquei conversando com a ana enquanto ela escolhia a roupa.
Beatriz: quero essa aqui mesmo.- me entregou um short é um cropped é eu fui embalar.
Bárbara: 80$ .- ela me entregou o dinheiro é eu guardei no caixa.
Ouvi uma buzina no lado de fora é eu fui olhar quem era enquanto elas vinheram atrás.
Bárbara: oque tu tá fazendo aqui?
Vt: qual é vim te buscar no trabalho.- filha da puta do rt falou aonde eu trabalhava com certeza.
Bárbara: não precisava vt.- olhei pra Beatriz que estava com a cara mais feia do mundo.
Vt: fasso questão pô.- me puxou pela cintura é eu fiquei do seu tamanho já que ele estava sentado na moto.
Beatriz: vocês tão namorando? .- olhei pro Vitor.
Vt: claro...
Bárbara: claro que não, não, não estamos namorando somos amigos.- olhei pra Ana que ria da situação.
Beatriz: sei bem essa amizade Bárbara.
Bárbara: que bom que você sabe né, vou pegar minha bolsa.- entrei pra dentro da loja peguei minha bolsa é feixei a loja.- tchau meninas, pode deixar que eu vou te chamar na watts Ana.
Ela acentiu é eu subi na moto é o vt deu partida indo pra minha casa.
Logo ele estacionou á moto é eu desci.
Bárbara: então que dizer que a gente é namorados.- soltei um sorrisinho, emociona não Bárbara.
Vt: por mim a gente já é casado.- me puxou pela cintura iniciando um beijo, agarrei seu pescoço é taquei foda-se pra quem passava na rua.
Encerrei o beijo com três selinhos.
Bárbara: valeu pela carona, tchau.
Vt: é nois.- ele deu partida é eu entrei dentro de casa.
Que porra que tá aconteceu em...
Beatriz
19 anosAna
18 anosRt
25 anosVOTEM MUITO!