19

17.6K 999 153
                                    

Filho do vt no futurokkkk

Vt 💥

Olhei pra demônia da Bárbara que tava dançando com aquela bunda grande, mina é gostosa é ela sabe disso. Beatriz tava do lado tentando acompanhar ela mais nem conseguiu Bárbara fazia os movimento mó rápido, humilhou bonito á Beatriz.

Rt: essa Bárbara aí é bonita.- olhei pra ele é soltei a fumaça do baseado pra cima.

Vt: tu tem idade pra ser tio dela mermão.

Rt: ainda vou ser irmãozão dela, anota ai.- voltei a olhar pra Bárbara que já tava loucona.

Deixei quieto mina tem que aproveitar mermo, mais sem exagerar muito.

•••

Olhei as horas no relógio é era 03:45, Bárbara já não tava mais aguentando ficar em pé. Com certeza ela fumou algum bagulho, não é possível a mina ficar tão bebada assim.

Já vou cortar logo, as nega tudo errada jaja ela leva uma pisa.

Vt: vamo embora Bárbara.- segurei a cintura dela que quase caiu em cima de mim.

Bárbara: só mais um pouquinho.- ia beber mais eu peguei a bebida da mão dela.- qual foi cara, deixa eu aproveitar.

Vt: tu não tá aguentado ficar em pé Bárbara, vai embora comigo sim.

Beatriz: deixa ela, quando ela quiser ir embora ela vai.- ala acha que é quem essa buceta seca.

Vt: fica quietinha aí pô, se eu tou falando com ela não é pra tu se intrometer.

Bárbara: tchau Ana, me manda mensagem lá no negócio... no tablet.- falou tudo errado.

Ana: pode deixar, cuida dela viu! Ela exagerou até tentei corta mais ela nem ligou.- puxei á Bárbara, fiz toque com os mano é sai com a Bárbara do baile.

Bárbara: me pega no colo vai.- falou assim que a gente saiu do baile, esticou os braço é eu olhei pra ela com deboche.- por favor cara.- se jogou nos meus braço é eu fui obrigado á pegar ela no colo.

Vt: vou subir é te ajudo a subir jae.- ela concordou, subi na moto é ajudei ela a subir que ia caindo.

Bárbara: não vai pra minha casa, minha mãe me mata.- ignorei ela é acelerei á moto devagar entrando nos beco com cuidado já que tava muito movimentado.

Estacionei á moto em frente á minha casa é a Bárbara pulou da moto, caiu toda aberta.

Comecei á rir enquanto ela chorava igual criança, mina é doidona.

Vt: vai se fuder Bárbara, não aguenta bebida é exagera.- peguei ela no colo que chorou no meu pescoço.

Falei com os vapores é entrei dentro de casa, coloquei ela no sofá é fui na cozinha beber água quando eu voltei ela tava deitada no chão.

Bárbara: quero transar, vamo transar.- subiu no meu colo rebolando no meu pau, meninão já deu sinal de vida mais a mina tá mó bebada nem rola.- tu é gostoso de mais vitor, se não fosse tão golpe eu casaria com tu.

Vt: eu sei Bárbara.- apertei á bunda dela.- tu tá doidona, por que foi exagerar em? Meus planos era transar com tu.- peguei ela no colo é subi as escadas.

Bárbara: bota o bigode na minha xota.- começou a rir.

Liguei o chuveiro na água fria é joguei ela lá dentro, ela abraçou o corpo, desliguei o chuveiro é entreguei uma tolha pra ela.

Bárbara: caralho... que dor de cabeça.

Vt: consegue se vestir.- ela ficou calada, peguei uma blusa minha é uma cueca limpa é entreguei pra ela.

Tirei a roupa dela é vesti á roupa limpa, tirei ela do Box é deitei ela na cama, peguei o lençol é coloquei por cima dela

Bárbara: fica aqui comigo.- agarrou minha mão.

Vt: vou só tomar banho pô.- ela concordou é eu fui pro banheiro.

Tomei banho rápidão é quando eu voltei pro quarto ela já tava dormindo.

VOTEM MUITO!





Nós Por Nós [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora