Vt 💥
Ela desceu do carro e eu fiz o mesmo, segurei á mão dela é caminhamos até á barraquinha, sentamos em uma mesa vazia, fizemos nossos pedidos, é ficamos esperando chegar trocando um papo.
Mina tem um papo maneiro, ela toda é maneira tá ligado. é novinha mais tem visão sobre o futuro.
Bárbara: para de me olhar, cara.- sorriu tímida é eu sorri de lado.
Vt: não tô te olhando.
Tô gostando de ficar com essa mina de um jeito absurdo, já namorei duas vezes mais se eu falar que "amei" vou está mentindo. "Amor só de mãe"
Mais ela é diferente, não que eu ame ela, mais tô gostando de me envolver com ela, parada de sentimentos. Mais isso á gente deixa em off.
Bárbara: se você não comer vai esfriar.- olhei pra ela que comia igual um dragão.
Peguei o meu e comecei á comer também, tava numa larica braba.
Vt: vai morrer engasgada, filhona.- olhei pra ela que enfiou o podrão na boca de uma vez só.
Bárbara: cala á boca deixa eu comer em paz cara.- colocou ketchup.- minha mãe tava fazendo lasanha é eu não comi pra vim comer com você.
Vt: gosto assim.- ela me mandou dedo do meio é eu ri.
Bárbara: conta mais sobre tu, por que entrou pra vida do crime?
Vt: por que eu quis! .- ela olhou pra mim com deboche.- na real foi por que eu quis mermo, tá ligada, sempre gostei desses bagulho de armas, conheci teu pai em um baile, ele virou meu amigo papo de irmão. Entrei nesse mundo através dele. No começo era cobrador é agora sou dono do morro.
Bárbara: você se orgulha disso? Você sabe que qual quer momento você pode ir de arrasta né.
Vt: eu sei! Mais eu entrei pra essa vida ciente que qual quer momento não posso tá mais aqui.
Bárbara: vira essa boca pra lá.
Vt: perdeu á virgindade com quantos anos?
Ela olhou pra mim é gargalhou.
Bárbara: por que essa pergunta?
Vt: por que tu manda mó bem.- mina ficou vermelha na hora.
Bárbara: com quinze, agora vou devolver á pergunta. É você?
Vt: com doze, qual foi o pai é vida louca.
Bárbara: nessa idade tu ainda nem tinha pau, cara.- olhei pra ela ficando sérinho.- mais agora você tem até de mais.
Vt: mandada.
Bárbara: é a Ingrid, é oque sua?
Vt: minha amiga pô, a gente já ficou algumas vezes mais foi só pra fortalece amizade.- ela murmurou "uhum" .- coé loirinha, confia no pai.
Bárbara: tá bom.
Vt: vamo lá pra casa pô.- peguei meu baseado no bolsa é Acendi.
Bárbara: sem gracinhas.- concordei é ela se alevantou da cadeira é eu também.
Abracei o corpo dela por trás que era mil vezes mais pequena do que eu.
Bárbara: você tá me deixando muito iludida sabia.
Vt: essa e a intenção gata.- beijei á bochecha dela é a gente foi pro carro.
VOTEM MUITO!